G1 Santos

Prédio comercial de 27 andares é evacuado após incêndio atingir salas no litoral de SP; VÍDEO

today13 de maio de 2024 7

Fundo
share close

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sistema antichamas do edifício impediu que o fogo se alastrasse. Caso aconteceu nesta segunda-feira (13), em Santos (SP).




Prédio comercial de 27 andares é evacuado após incêndio atingir salas em Santos, SP

Prédio comercial de 27 andares é evacuado após incêndio atingir salas em Santos, SP

Um prédio comercial de 27 andares foi evacuado após um incêndio atingir quatro salas, nesta segunda-feira (13), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sistema antichamas do edifício impediu que o fogo se alastrasse. Ninguém se feriu.

O incêndio começou por volta das 16h40, no 20º andar do prédio na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Boqueirão. Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou ter deslocado 12 agentes, em cinco viaturas, para atender a ocorrência. O que causou as chamas ainda não foi divulgado.

Conforme apurado no local pela TV Tribuna, emissora afiliada à Globo, uma das salas atingidas pelo fogo estava em obras, e a síndica do edifício acredita que um superaquecimento dos aparelhos de ar-condicionado possa ter causado o incêndio. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Prédio de 27 andares foi evacuado após incêndio atingir salas em Santos (SP) — Foto: Matheus Croce/TV Tribuna e Reprodução

“Vai ser feita a perícia por parte dos órgãos responsáveis, mas a priori [a princípio] o que foi visto é que [a sala] estava em reforma, e havia muita coisa em volta das máquinas de ar-condicionado. Acho que ‘abafou'”, disse Adriana Yamamoto dos Santos, síndica do prédio.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a Avenida Conselheiro Nébias, sentido praia, chegou a ser parcialmente interditada com apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) municipal.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

oito-sao-detidos-apos-assaltarem-e-agredirem-vitimas-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Oito são detidos após assaltarem e agredirem vítimas no litoral de SP; VÍDEO

Seis adolescentes, entre 16 e 17 anos, foram apreendidos e dois adultos, de 18 e 21, presos por PMs após assaltarem quatro pessoas na orla da praia de São Vicente, no litoral de São Paulo. O grupo foi flagrado roubando os celulares e joias das vítimas pelo Centro de Controle Operacional (CCO). A ação criminosa ocorreu no último domingo (12), por volta das 22h. De acordo com o boletim de […]

today13 de maio de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%