Prédio comercial de 27 andares é evacuado após incêndio atingir salas em Santos, SP
Um prédio comercial de 27 andares foi evacuado após um incêndio atingir quatro salas, nesta segunda-feira (13), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sistema antichamas do edifício impediu que o fogo se alastrasse. Ninguém se feriu.
O incêndio começou por volta das 16h40, no 20º andar do prédio na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Boqueirão. Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou ter deslocado 12 agentes, em cinco viaturas, para atender a ocorrência. O que causou as chamas ainda não foi divulgado.
Conforme apurado no local pela TV Tribuna, emissora afiliada à Globo, uma das salas atingidas pelo fogo estava em obras, e a síndica do edifício acredita que um superaquecimento dos aparelhos de ar-condicionado possa ter causado o incêndio. A Polícia Civil vai apurar o caso.
Prédio de 27 andares foi evacuado após incêndio atingir salas em Santos (SP) — Foto: Matheus Croce/TV Tribuna e Reprodução
“Vai ser feita a perícia por parte dos órgãos responsáveis, mas a priori [a princípio] o que foi visto é que [a sala] estava em reforma, e havia muita coisa em volta das máquinas de ar-condicionado. Acho que ‘abafou'”, disse Adriana Yamamoto dos Santos, síndica do prédio.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a Avenida Conselheiro Nébias, sentido praia, chegou a ser parcialmente interditada com apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) municipal.
Publicar comentários (0)