Prefeitura de Guarujá

Prefeitura de Guarujá promove Circuito Cultural nos bairros a partir deste sábado

today9 de setembro de 2022 40

Fundo
share close

Cinco localidades em Vicente de Carvalho e também na sede do Município contarão com muita dança e música; evento é gratuito e vai acontecer das 18 horas até meia-noite

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), inicia, neste sábado (10), o Circuito Cultural – Festejos nos Bairros. O primeiro local a receber o evento é o Perequê, com festa programada para a partir das 18 horas no Km 07 da Rodovia Ariovaldo de Almeida Viana, em frente à Escola Estadual Pastor Jaconias Leite da Silva (calçadão da Praia). Lá, o evento continua no domingo (11) e retorna nos dias 17, 18, 24 e 25 deste mês.

O Circuito Cultural começa sempre às 18 horas e a previsão de término é à meia-noite. Com entrada gratuita, a ação reunirá uma série de atrações musicais e apresentações de dança, com a participação de artistas da Cidade. A iniciativa é coordenada pela Secult e subsidiada com recursos de emendas parlamentares indicadas pela Câmara Municipal.

A programação também será estendida a outros quatros bairros. No Jardim Progresso, o Circuito inicia nos dias 17 e 18, e volta em 24 e 25 de setembro. Outra comunidade contemplada será o Areião, nos dias 8, 9, 15 e 16 de outubro. Os bairros Santa Rosa e Maré Mansa também contarão com o Circuito Cultural, de 21 a 23 de outubro.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, o Circuito visa levar e permitir o fomento da cultura muito mais perto das comunidades. “Trata-se da democratização e interiorização da cultura em nossos bairros e comunidades. A Cultura não pode parar”, sintetiza o titular da pasta.



Confira os locais:

Perequê

Km 07 da Rodovia Ariovaldo de Almeida Viana

(Calçadão da praia – em frente à Escola Estadual Pastor Jaconias Leite da Silva)

Jardim Progresso

Na Praça Lurdinha, que fica na Rua Padre Levino Galli com a Rua Mauro Rubens de Sá

Areião

Rua São Paulo, 950

Maré Mansa

Avenida do Bosque, s/nº

(em frente ao Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Cornélio Conceição Pacheco)

Santa Rosa

Na Praça do Povo, Rua José Vaz Porto com a Avenida Miguel Mussa Gaze




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-condena-supermercado-a-indenizar-idosa-que-escorregou-em-piso-molhado-e-precisou-de-cirurgia

G1 Santos

Justiça condena supermercado a indenizar idosa que escorregou em piso molhado e precisou de cirurgia

Moradora de Santos (SP) precisou operar e passar por fisioterapia após a queda, além de ter diversos gastos com medicamentos. Acidente aconteceu em uma filial do hipermercado Extra em Santos — Foto: Reprodução / TV Tribuna O Tribunal de Justiça (TJ) do Estado de São Paulo condenou o hipermercado Extra a pagar mais de R$ 12 mil por danos morais e materiais a uma idosa que caiu ao escorregar no […]

today9 de setembro de 2022 135

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%