G1 Santos

Primas de bilionário participam de casamento em Fernando de Noronha e dão detalhes da festa; VÍDEO

today8 de outubro de 2023 14

Fundo
share close

Jeanie contou que é prima de primeiro grau do noivo e recebeu o convite para o casamento ainda em 2022, por meio da agência responsável pela organização do evento. No primeiro momento, eles pediam a confirmação da presença. “Para organizarem passagem, acomodação, transfers”, explicou. Segundo ela, não foi preciso pagar nenhuma despesa com a viagem.

Além do transporte e hospedagem, os noivos também pagaram alguns passeios para os convidados. “Pagou alguns passeios específicos, como pular de paraquedas, para os membros mais próximos. […] Eu, por exemplo, tive um passeio de barco pela ilha por conta deles”, disse Nathalya.

Primas do noivo participaram do casamento em Fernando de Noronha — Foto: Arquivo Pessoal



Jeanie acreditou que o evento teria grande repercussão, mas disse que o casal de noivos manteve a discrição até o quanto conseguiu. “Eu já tinha participado de eventos grandes da família, mas não com essa divulgação toda”, afirmou.

Nathalya e Jeanie, que moram em Santos, no litoral de São Paulo, contam que chegaram na ilha na quarta-feira (4), quando a programação de festas começava. As comemorações começaram antes do casório em si. Cada uma delas ocorreu em um local de Fernando de Noronha, que foi fechado para o evento.

“Foram várias festas. Teve uma por noite, cada uma com um tema diferente”, explicou a estudante de jornalismo Nathalya, de 18 anos.

Noiva Laura Fiuza posou com as primas do noivo em uma das festas antes do casamento — Foto: Arquivo Pessoal

Ao todo, foram quatro festas. No primeiro dia, os convidados foram recebidos com a comemoração “Welcome Drinks [bebidas de boas-vindas, em português]”, em um restaurante no Mirante do Boldró. A segunda festa foi a “White Party [festa do branco]”, em um estabelecimento na Praia do Meio.

A última celebração antes do casamento foi “Beach Party [festa na praia]” na sexta-feira (6). No sábado (7), Henrique e a noiva celebraram a união no Forte dos Remédios.

Segundo Nathalya, todas as festas contaram com música brasileira, com gêneros musicais distintos, como samba e funk. “Creio eu que estivessem tentando passar um pouco da cultura brasileira para os amigos estadunidenses deles”, afirmou a jovem.

As comidas também eram típicas, com temática do Nordeste. “As festas foram lindas, super caprichadas”, ressaltou a estudante de jornalismo, dizendo que dentre os convidados, estava a atriz norte-americana Kiernan Shipka. Ela e a mãe conheceram e tiraram fotos com a artista.

Jeanie e Nathalya “tietaram” a atriz norte-americana Kiernan Shipka — Foto: Arquivo Pessoal

O casamento foi celebrado por um amigo pessoal do noivo. Segundo as convidadas, o evento estava marcado para 16h30 mas foi adiado devido à chuva. “Caiu um pé d’água, então a cerimônia ocorreu por volta das 17h10”, disse Nathalya.

Após o casamento, os convidados curtiram um jantar e uma festa com banda e DJ no Forte dos Remédios. “Ficou até muito tarde. Não sei que horas acabou”, afirmou a jovem.

Empresário bilionário Henrique Dubugras se casou com a engenheira de software Laura Fiuza. — Foto: Arquivo Pessoal

Jeanie contou que teve toda uma preparação para a viagem, com compra de roupas para as temáticas das festas e pesquisas sobre os melhores locais para visitar e conhecer na ilha, além de logística com a filha mais nova, que precisou ficar com o pai, já que comemorações não permitiam menores de 18 anos.

No entanto, tudo valeu a pena. “Foi uma experiência maravilhosa, pois o destino era um sonho nosso de viagem. Tivemos programação com festas todos os dias e no tempo livre conseguimos conhecer Fernando de Noronha conversando com moradores locais pra conhecer a cultura local além da parte turística”, finalizou.

Jeanie Dubugras e a filha Nathalya aproveitaram as festas no casamento do primo — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-civil-apreende-mais-de-4-mil-pares-de-calcados-falsificados-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Polícia Civil apreende mais de 4 mil pares de calçados falsificados no litoral de SP

Polícia Civil chegou aos estabelecimentos em São Vicente (SP) após uma denúncia. Proprietários das lojas, onde foram encontrados os calçados falsificados, foram ouvidos e liberados. Polícia Civil apreende mais de 4 mil pares de calçados falsificados no litoral de SP — Foto: Polícia Civil Mais de 4 mil pares de sapatos falsificados foram apreendidos em São Vicente, no litoral de São Paulo. Eles estavam em duas lojas localizadas na região […]

today8 de outubro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%