G1 Mundo

Primeiro-ministro do Haiti renuncia e abre caminho para transição após meses de violência

today25 de abril de 2024 2

Fundo
share close

Ainda nesta quinta-feira (24), um gabinete de transição deve ser empossado em Porto Príncipe. Desde fevereiro, o país vive caos político e social, com gangues armadas tomando conta das ruas, fechando o aeroporto e matando ou ferindo mais de 2.500 pessoas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-comunicado-conjunto,-eua,-brasil-e-mais-16-paises-pedem-libertacao-dos-refens-do-hamas

G1 Mundo

Em comunicado conjunto, EUA, Brasil e mais 16 países pedem libertação dos reféns do Hamas

É a primeira vez que vários países pedem, em conjunto, pela libertação dos reféns. No comunicado, divulgado nesta quinta-feira (25) pela Casa Branca, os países também pedem um cessar-fogo no território. A carta é assinada por 18 países que têm cidadãos entre seus reféns. Os signatários são: Estados Unidos;Brasil;Alemanha;Argentina;Áustria;Canadá;Colômbia;Dinamarca;Bulgária;Espanha;França;Hungria;Polônia;Portugal;Romênia;Sérvia;Tailândia;Reino Unido. "Pedimos a libertação imediata de todos os reféns detidos pelo Hamas em Gaza há mais de 200 dias. Entre eles, […]

today25 de abril de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%