G1 Santos

Primeiro perseguiram os evangélicos; agora, perseguem os católicos

today29 de janeiro de 2025 6

Fundo
share close

Marco Feliciano – 29/01/2025 12h04

Santuário Pai das Misericórdias, Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) Foto: Print Youtube Canção Nova Play

Deus provê sempre e Sua abençoada obra nunca fica sem um timoneiro. A Canção Nova, uma das maiores obras de evangelização do mundo, fundada pelo monsenhor Jonas Adib, sempre foi referência de benemerência e auxílio ao ensino religioso de escol. Uma obra que cresceu vertiginosamente aglutinando o que há de melhor na difusão da doutrina cristã.

Monsenhor Adib conquistou a todos, sem distinção de placa de Igreja, primando pela Palavra de Deus levada a todos confins da Terra. Mas, uma obra como essa incomoda o inimigo, que só veio para disseminar contendas.

É interessante que, quando uma instituição é criada para fins escusos, recebe apoio de muitos que se beneficiam de desvios de vultosas obras públicas e passam como fumaça deixando um rastro de malfeitos; mas quando uma obra é criada a fim de levar somente a fina e salvadora Palavra de Deus sofre perseguição…

Como tudo que funciona neste país, a Canção Nova está sendo alvo de perseguição orquestrada pelas esquerdas que não conseguem influência estranha ao Evangelho, para aparelhar sua sanha de manipular os jovens para a causa ateísta comunista; e usam de todos os meios, inclusive judicializando a fé.



Como nós, cristãos, somos um só, e percebendo o ardil sorrateiro de tentar intimidar os cristãos com chicanas jurídicas, nos unimos e juntos, nós, deputados cristãos, cerramos fileiras contra essa excrescência de interferir nos atos de fé de uma instituição que nunca usou verbas públicas, nem se envolveu em escândalos. É uma pena que o Ministério Público, uma instituição tão valiosa para labutar em prol do bem comum em todas as suas formas, se preste a como se diz no popular “procurar pelo em ovo”, caçando narrativas que só agradam às esquerdas que objetivam transformar os cidadãos em títeres do comunismo internacional.

Existe um brilhante artigo do carismático Paulo Briguet que disponibilizo para reflexão, com o título: Por que as esquerdas querem acabar com a Canção Nova? (clique aqui)

Portanto, essa não é uma luta de placas de igreja, mas sim de todos nós, cristãos, pois, o nosso ideal é um só: pavimentar o caminho para o Céu. A nossa luta é árdua, mas nos dá alegria pela amplitude que é o Reino de Deus.

Finalizo agradecendo a Deus por nos dar força hercúlea para combater o inimigo das trevas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marco Feliciano (@marcofeliciano)

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Ministério Público se manifesta sobre ação contra Canção Nova

2 Mauro Cid criticou transcrições da PF: “Não falei a palavra golpe”

3 Caso contra Claudia Leitte deve incluir pedido de indenização

4 Claudia Leitte pode ser proibida de cantar “Yeshua” no carnaval

5 Agustin aponta hipocrisias da esquerda: “Está agonizando”

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

quando-a-liberdade-de-ser-mae-transforma-se-em-abuso:-o-caso-claudia-raia

G1 Santos

Quando a liberdade de ser mãe transforma-se em abuso: O caso Claudia Raia

Marisa Lobo - 29/01/2025 10h59 Claudia Raia Foto: Van Campos/AgNews Recentemente, uma declaração da atriz Claudia Raia, em uma entrevista, gerou polêmica ao ela afirmar que ofereceu um vibrador para sua filha aos 12 anos. Em um contexto global no qual a proteção das crianças contra a erotização é um tema central, esse tipo de atitude se revela extremamente inadequado e, em muitos casos, pode até ser considerado crime perante […]

today29 de janeiro de 2025 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%