Prefeitura de Guarujá

Programa Talento Esportivo acontece neste fim de semana na Praia do Tombo

today12 de dezembro de 2023 6

Fundo
share close

A iniciativa é voltada para jovens surfistas das categorias de base e organizado pela Confederação Brasileira de Surf (CBSurf)

A Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) realiza a partir desta sexta-feira (15) até domingo (17), o 4º Programa Talento Feminino de Surf, na Praia do Tombo, em frente ao palanque Paulo Tendas, das 9 às 16 horas. O evento conta com a supervisão da Associação Guarujaense de Surf (ASG) e os apoios da Associação Brasileira de Surf Feminino (ABSF), Projeto Ondas e da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por surfistas entre 6 a 18 anos de idade, por meio do formulário e devem ser efetuadas por meio do formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSffOzUuIk_dqcHYuBULEOBqrsRyYy34GW4ACzntDWvycJM8TQ/viewform

Serão três dias em que a equipe técnica do núcleo feminino receberá surfistas da região e entorno. Elas participarão de treinamentos técnicos e táticos, com simulação de baterias no formato individual e Tag Team, além de palestras com renomados expoentes da modalidade. De acordo com a organização, são esperadas 48 jovens surfistas de todo o litoral de São Paulo.

O ‘surf treino’ tem o objetivo de mapear e estimar o potencial esportivo das jovens surfistas, ao longo da costa brasileira. O programa faz parte do Projeto de Desenvolvimento do Surfe Feminino da CBSurf, através de recursos do Comitê Olímpico do Brasil (COB). As meninas que se destacarem na faixa etária entre 16 e 18 anos, irão participar da Taça Brasil 2024.



O programa Talento Esportivo teve inicio em março deste ano e passou pelos estados do Ceará e Santa Catarina. No mês de abril foi realizado no Rio de Janeiro, e agora fecha o ano no Estado de São Paulo, em Guarujá.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

novos-representantes-do-conselho-municipal-da-juventude-sao-apresentados-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Novos representantes do Conselho Municipal da Juventude são apresentados em Guarujá

Foram 24 titulares eleitos, além de 14 suplentes, para estarem à frente do órgão no biênio 2023/25 Representando os jovens de Guarujá e fomentando políticas públicas, os novos representantes do Conselho Municipal da Juventude (CMJ) para o biênio 2023/25 foram apresentados na noite da última segunda-feira (11), no Teatro Procópio Ferreira. A cerimônia oficializou o mandato de 24 membros do CMJ, que atuarão na frente da situação juvenil da Cidade, […]

today12 de dezembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%