Prefeitura de Guarujá

Projeto “Rema Guarujá” atende mulheres com câncer ou vítima de violência doméstica

today11 de dezembro de 2022 33

Fundo
share close

Atividade gratuita começa nesta segunda-feira (12), às 9 horas, na Praia do Guaiúba

Com objetivo de oferecer qualidade de vida e autoestima para as mulheres com câncer de mama ou vítima de violência doméstica, o Instituto Respeito Por Você dá início, nesta segunda-feira (12), às 9 horas, ao Projeto Rema Guarujá. A iniciativa proporciona atividade gratuita de Canoa Havaiana na Praia do Guaiúba. O projeto é viabilizado a partir de emenda impositiva da vereadora Sirana Bosonkian e tem apoio da Prefeitura de Guarujá.

A atividade física tem como estrutura principal uma embarcação a remo, com um flutuador lateral que dá estabilidade aos praticantes. A modalidade proporciona fortalecimento muscular, resistência, condicionamento, melhora a postura. Além de proporcionar a socialização, confiança e um recomeço para as mulheres.

As aulas serão realizadas na terça, quinta e sexta-feira, no período da manhã (das 8 às 9 horas e das 9h30 às 11 horas) e tarde (das 14 horas às 15 horas – das 15h30 às 17 horas). Para se inscrever ou obter outras informações, basta ligar para (13) 99633-6033 –(13) 99154-0878.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

exposicao-de-presepios-natalinos-e-atracao-no-santuario-do-valongo-em-santos

G1 Santos

Exposição de presépios natalinos é atração no Santuário do Valongo em Santos

Entrada é gratuita e fica aberta de terça-feira a domingo, das 09h às 18h. Exposição de presépios natalinos é atração no Santuário do Valongo em Santos — Foto: Prefeitura de Santos A Exposição de Presépios no Santuário do Valongo, em Santos, no litoral de São Paulo, está aberta para visitação. A entrada é gratuita e funciona de terça-feira a domingo, das 09h às 18h, no Salão Frei Galvão, no Largo […]

today11 de dezembro de 2022 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%