G1 Mundo

Quem era o casal brasileiro encontrado morto nos Estados Unidos

today11 de maio de 2023 15

Fundo
share close

Os dois moravam na região de Vicente Pires, em Brasília, e estavam no exterior desde janeiro. A primeira informação da polícia americana era de que a hipótese mais provável para a morte seria o vazamento de gás.

No entanto, nesta quinta-feira (11), a família das vítimas divulgou uma nota negando a probabilidade e dizendo que o apartamento onde moravam não tinha aquecimento ou fogão a gás (veja mais abaixo). A polícia da Califórnia informou que “nenhum sinal de crime foi descoberto durante as investigações preliminares”.

  • Claudionor era sócio de um restaurante no Lago Sul e também colaborava com a empresa de mecânica náutica e marina do pai;
  • Andressa era natural de Goiânia e trabalhava em uma empresa de veículos antes de sair do Brasil;
  • O casal estava junto há aproximadamente 10 anos;
  • Eles viajaram para os Estados Unidos no começo do ano e, segundo a família, pretendiam voltar em julho
  • Os corpos estão com o órgão equivalente ao IML americano e não há previsão de data para que sejam liberados e trazidos para o Brasil

As mortes e a investigação



Os corpos foram encontrados na segunda-feira (8). Na quarta (10), a família de Claudionor disse que a polícia americana suspeitava de vazamento de gás, no entanto, nesta quinta-feira (11), a família divulgou uma nota onde questiona a hipótese.

“Até o presente momento a família não tem informações do real motivo do óbito e a hipótese de vazamento de gás no imóvel que eles estavam está descartada, considerando que o imóvel sequer possuía aquecimento ou fogão a gás”, diz a nota.

A polícia da Califórnia também divulgou uma nota, nesta quinta, onde diz que “o IML está conduzindo uma investigação para determinar a causa da morte. Nenhum sinal de crime foi descoberto durante as investigações preliminares” (veja íntegra mais abaixo).

A polícia ainda pede que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato com as autoridades. Segundo a nota, na segunda-feira, às 7h13 (hora local na Califórnia), os agentes foram chamados ao apartamento e encontraram o casal já sem vida.

O que diz a polícia de São Francisco, na Califórnia

“No dia 8, aproximadamente às 7:13 agentes responderam à residência localizada na quadra 1900 da rua Taraval para checar a saúde dos moradores. Agentes chegaram na cena e localizaram um homem adulto e uma mulher adulta, que estavam irresponsivos.

Agentes acionaram auxílio e médicos chegaram à cena. Apesar dos esforços de salvamento dos socorristas, os dos adultos foram considerados mortos no local.

O IML chegou ao local e ficou com a custódia dos corpos. O IML está conduzindo uma investigação para determinar a causa da morte. Nenhum sinal de crime foi descoberto durante as investigações preliminares. Qualquer pessoa com informações é solicitada a entrar em contato com a Polícia de São Francisco”.

“On 5/8/23 at approximately 7:13 hours officers responded to a residence located on the 1900 block of Taraval St. to check on the well-being of the occupants.

Officers arrived on scene and located an adult male and an adult female who were unresponsive. Officers rendered aid and medics arrived on scene.

Despite the lifesaving efforts of emergency responders, the two adults were declared deceased at the scene. The Medical Examiner arrived on scene and took custody of the deceased. The Medical Examiner is conducting their investigation which determines the cause of death.

No signs of foul play were discovered during the preliminary investigation. Anyone with information is asked to contact the SFPD at 415-575-4444 or text a tip to TIP411 and begin the message with SFPD.”

Leia outras notícias da região no g1 DF.

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

exame-toxicologico-preliminar-de-baiana-que-morreu-na-argentina-aponta-presenca-de-cocaina-e-outras-drogas,-diz-advogado

G1 Mundo

Exame toxicológico preliminar de baiana que morreu na Argentina aponta presença de cocaína e outras drogas, diz advogado

A ketamina é um anestésico geral utilizado em procedimentos cirúrgicos e causa alucinações. Já o "mdma" é conhecido popularmente como ecstasy, causa alucinações e estado de euforia. Ainda conforme foi dito pelo advogado, ainda não há informações sobre a quantidade das substâncias encontradas no organismo da vítima. Emmily morreu após cair do apartamento do empresário Francisco Sáenz Valiente. Ele é investigado por feminicídio e chegou a ser preso, mas foi […]

today11 de maio de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%