Gospel Prime

Rede de abortos dos EUA lança clínica móvel para ir a locais estratégicos

today10 de outubro de 2022 17

Fundo
share close

Em resposta as restrições estatais ao aborto, a Paternidade Planejada está implementando uma clínica de aborto sobre rodas. A primeira caravana de aborto está programada para ser enviada a Illinois, onde oferecerá abortos em vários locais até o final deste ano.

De acordo com a CNA, o maior provedor de aborto do país está mapeando as melhores rotas para a clínica móvel, considerando as igrejas como “pontos de parada em potencial”.

” O clero, e a comunidade religiosa em geral, há muito tempo são parceiros pró-aborto e uma profunda história de estar com as pessoas enquanto tomam decisões pessoais que moldam suas vidas”, disse a Dra. Colleen McNicholas, diretora médica da Planned Parenthood.

Desta forma, a clínica móvel poderia ser a primeira de muitas. A Paternidade Planejada está mantendo em aberto a possibilidade de criar outras no futuro.

Sendo assim, esse ano a clínica vai distribuir pílulas abortivas até 11 semanas de gestação. No próximo ano, ela planeja oferecer abortos cirúrgicos. Enquanto isso, a caravana terá uma pequena área de espera, laboratório e duas salas de exames.



Além disso, o RV de abortos da clínica viajará perto das fronteiras do sudeste do Missouri, oeste do Kentucky, e nordeste do Tennessee enquanto estiver em Illinois, de acordo com a AP. Um grupo pró-vida naquele estado condenou a decisão.

“O anúncio da Paternidade Planejada de uma unidade móvel de aborto que viajará pela parte sul de Illinois é mais uma prova de que a indústria do aborto não parará em nada para expandir a matança de crianças pré-nascidas às custas da saúde e segurança da mulher”, afirmou Amy Gehrke, diretora executiva do Illinois Right to Life.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

projeto-vai-oferecer-aulas-gratuitas-de-ingles-a-alunos-da-rede-municipal-de-ensino

Prefeitura de Guarujá

Projeto vai oferecer aulas gratuitas de inglês a alunos da rede municipal de ensino

Guarujá terá primeira sala da rede municipal de ensino beneficiada; Inicialmente 36 estudantes serão contemplados Falar inglês hoje em dia é fundamental para a qualificação profissional. E quando a oportunidade é de graça, melhor ainda. Em Guarujá, 36 alunos da rede municipal de ensino terão a chance de aprender a língua inglesa. A princípio, serão contemplados estudantes do 8º ano de ensino fundamental II da Escola Municipal Benedita Blac, no […]

today10 de outubro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%