G1 Mundo

Rei Charles III tem alta de hospital após cirurgia de próstata

today29 de janeiro de 2024 8

Fundo
share close

Monarca foi submetido a procedimento para correção de aumento de próstata, segundo Palácio de Buckingham, que disse que condição é benigna.


O rei Charles III acena para o público ao deixar o London Clinic, hospital no qual foi submetido a uma cirurgia para corrigir um aumento de próstata, em Londres, em 29 de janeiro de 2024. — Foto: Hannah McKay/ Reuters



O rei Charles III teve alta nesta segunda-feira (29) após ser submetido a uma cirurgia de próstata, anunciou o Palácio de Buckingham.

Nesta manhã, ao deixar o London Clinic, hospital onde foi submetido à cirurgia, em Londres, Charles estava acompanhado de sua esposa, a rainha consorte Camilla. Ele caminhou até o carro sem dificuldades e acenou para o público que o esperava na porta.

O motivo da operação não foi informado pelo Palácio de Kensington, o que gerou especulações sobre a saúde da princesa por parte da imprensa britânica.

Princesa Kate Middleton passa por cirurgia abdominal

Princesa Kate Middleton passa por cirurgia abdominal

Não é comum a família real britânica divulgar detalhes de condições de saúde de seus membros, que considera como assuntos privados. No entanto, segundo o Palácio de Buckingham, o rei Charles III fez questão de compartilhar detalhes de sua doença para incentivar outros homens que estão enfrentando sintomas a fazerem uma consulta médica.

Segundo o Serviço Nacional de Saúde da Inglaterra (NHS, na sigla em inglês), houve um aumento de 1000% nas visitas à sua página da web com conselhos sobre aumento da próstata desde que o diagnóstico de Charles foi revelado.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

julgamento-de-daniel-alves-na-espanha-durara-3-dias,-e-brasileiro-e-28-testemunhas-falarao;-veja-detalhes

G1 Mundo

Julgamento de Daniel Alves na Espanha durará 3 dias, e brasileiro e 28 testemunhas falarão; veja detalhes

A Audiência de Barcelona, a instância mais alta da Justiça local, confirmou nesta segunda-feira (29) que o julgamento de Alves ocorrerá entre 5 e 7 de fevereiro em um tribunal da cidade, como havia afirmado a imprensa espanhola em dezembro. As sessões terão depoimentos de Alves e de 28 testemunhas que estavam na boate de Barcelona na noite em que o suposto estupro ocorreu, em 30 de dezembro de 2022. […]

today29 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%