Gospel Prime

Reportagem visita Asbury em movimento considerado de avivamento

today16 de fevereiro de 2023 41

Fundo
share close

Faz oito dias desde que um culto em uma capela na Universidade de Asbury no Kentucky se transformou em um avivamento, onde Deus tem se movido entre os estudantes e o corpo docente de uma maneira poderosa.

De acordo com a CBN News, que visitou o culto na universidade durante sua sexta noite, centenas de pessoas vieram de perto e de longe para desfrutar da presença de Deus. Até mesmo à meia-noite o auditório ainda estava lotado e com mais pessoas entrando.

Nesse sentido, o presidente da Universidade de Asbury, Dr. Kevin Brown, compartilhou que nas duas últimas noites, é estimado que mais de 3.000 pessoas estiveram aqui nos diferentes locais para adorar o Senhor.

“Ainda estamos tentando criar algum espaço para o que está acontecendo aqui e isso é um equilíbrio delicado e estamos tentando administrá-lo o mais atenciosa e fielmente possível e administrar o que está acontecendo no campus”, disse ele.

Além disso, um estudante de Asbury chamado Christian Alexander apontou que ele ora para que este avivamento se espalhe pelas igrejas e pastores e gere uma nova paixão por Deus.



“Minha oração é que isto encorajará as igrejas, encorajará os pastores e encorajará os crentes justos e apenas despertará uma fome pelo Senhor, porque novamente não se trata de Asbury, mas de Jesus”, disse.

Por fim, o que começou em Asbury está se espalhando à medida que estudantes de quase duas dúzias de campus universitários se unem para participar dos cultos de avivamento. O que Deus começou em Asbury há mais de uma semana não dá sinais de que irá parar.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

professora-e-demitida-por-se-recusar-a-enganar-pais-sobre-politicas-trans

Gospel Prime

Professora é demitida por se recusar a enganar pais sobre políticas trans

A professora cristã Jessica Tapia, que perdeu seu emprego após se recusar a cumprir as políticas de gênero, está denunciando as expectativas que ela imposta como professora de não apenas esconder as transições de gênero dos alunos dos pais, mas também mentir sobre o assunto. “Eu sabia imediatamente, como em meu instinto, em meu coração, em minha alma, que havia uma decisão que eu tinha que tomar porque, sabe, estas […]

today16 de fevereiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%