Pleno News

Rosa Weber, a senhora vai permitir o assassinato premeditado de criancinhas?

today18 de setembro de 2023 8

Fundo
share close

Marco Feliciano – 18/09/2023 16h14

Ministra Rosa Weber Foto: Carlos Moura/SCO/STF

Estamos na iminência de permitir, por decisão da Suprema Corte do nosso país, o assassinato premeditado de milhões de criancinhas; aquelas a quem Jesus bem explicitou: “Vinde a mim as criancinhas” (Mateus 19:14.).

A senhora ministra Rosa Weber pautou o julgamento de uma ação que legaliza o aborto em um país eminentemente cristão e contrário a tais práticas, como o nosso. Tal ação foi proposta, de forma vil e rasteira, por um partido quase sem representatividade política, mas que age junto aos escaninhos de uma justiça militante e que dá guarida a comunistas marxistas que têm pouco ou nenhum compromisso com o povo deste país, mas sim com o “Estado deus” que tudo pode; inclusive, eliminar opositores, como ensina a História mundial.

Senhora Rosa Weber, com todo o respeito que a senhora merece como magistrada e como anciã que está prestes a passar para a História deixando um grande legado; ou uma grande nódoa; peço a vossa excelência que leia o livro de Juízes, na Bíblia Sagrada, e constate que o povo escolhido por Deus foi sabiamente governado por 14 juízes. O último grande juiz governante, Samuel, coroou Saul como o primeiro rei de Israel, dando início a uma longa e próspera dinastia. Isso mostra a importância histórica da sua nobre função perante os homens, as mulheres e Deus. No entanto, creio que Deus está proporcionando à senhora, ministra, neste momento, a grande oportunidade de atender aos anseios de milhões de brasileiros, cristãos, ordeiros; ou de meia dúzia de gatos pingados, useiros e vezeiros de acionar o egrégio Supremo Tribunal Federal, para dar uma mãozinha em causas em que são derrotados no Parlamento, criando assim uma quarta instância de jurisdição, alheia aos costumes tripartites da repartição de poderes. Sim, esse tema já foi debatido muitas vezes. E quantas vezes mais forem necessárias abordaremos esse assunto; sempre que acharmos necessário e pertinente para conscientizar nossos ministros da Suprema Corte da importância de apaziguarmos a sociedade já imersa em problemas suficientes, pós-causas naturais de livre mercado, com crises econômicas quase que insolúveis… Sendo assim: deixemos nossas crianças em paz! É o que peço em nome de Jesus.

Finalizo rogando a Deus que continue a iluminar nossos magistrados para decidirem de forma salomônica, para o bem-estar geral. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todas as criancinhas brasileiras.



Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-premia-vencedores-de-6o-concurso-de-video-nesta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

Guarujá premia vencedores de 6º concurso de vídeo nesta quarta-feira

Solenidade acontece no Teatro Municipal Procópio Ferreira, a partir das 14 horas; vencedores ganharão tablets, smartwatchs, fones Bluetooth, troféus e medalhas A Prefeitura de Guarujá realiza, nesta quarta-feira (20), a premiação do 6º Concurso de Vídeo Socioambiental ‘Olhar Sustentável’. Os vencedores serão anunciados no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro l, 350 – Jardim Tejereba), a partir das 14 horas, em solenidade aberta ao público. Com o tema ‘Soluções para a poluição […]

today18 de setembro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%