G1 Santos

Santos começa aplicar a vacina bivalente contra a covid-19 em trabalhadores da saúde com mais de 30 anos

today2 de abril de 2023 8

Fundo
share close

Imunização também protege contra a variante Ômicrom e pode ser encontrada nas policlínicas.


Vacinação bivalente também protege contra a variante Ômicrom — Foto: Divulgação



A Prefeitura de Santos informou que vai começar a aplicar a vacina bivalente contra a covid-19 em trabalhadores da saúde com 30 anos ou mais a partir desta segunda-feira (3). A imunização também protege contra a variante Ômicrom e pode ser encontrada nas policlínicas, das 8h às 16h.

Para se vacinar, é preciso ter ao menos duas doses anteriores de vacina contra a covid-19, sendo a última há no mínimo 4 meses (122 dias).

A administração municipal ressalta que é necessário apresentar documento que comprove a atuação na área ou a carteira do conselho de classe, além de comprovante de residência em Santos, CPF, documento com foto e as carteirinhas anteriores da campanha.

Estagiários e residentes que moram em Santos também serão contemplados. Estes tambpem precisam comprovar o estágio ou a residência.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-de-bertioga-esta-com-32-vagas-de-emprego-e-uma-de-estagio

G1 Santos

PAT de Bertioga está com 32 vagas de emprego e uma de estágio

Os interessados devem agendar atendimento no site do Poupatempo ou pelo aplicativo. Depois basta comparecer ao PAT, que fica na Avenida Dezenove de Maio, 684, no bairro Jardim Albatroz. É necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O PAT fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. Mais informações pelo telefone: (13) 3319-9700. Motorista de caminhão - 1 vagaRequisitos: […]

today2 de abril de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%