G1 Santos

São Vicente recebe empreendimento em parceira com a Caixa

today11 de outubro de 2022 30

Fundo
share close

O Residencial Benedito Calixto terá parcelas de financiamento menores que o aluguel.

Ilustração do Residencial Benedito Calixto — Foto: Divulgação



A Caixa Econômica federal e a Credlar Construtora lançam o maior empreendimento com recursos do FGTS da região. O terceiro lançamento da Credlar na cidade, com a parceria CAIXA para apoio a produção, está localizado no Parque São Vicente a 3 minutos caminhando do VLT e a 15 do centro comercial mais movimentado da região. Com as obras iniciadas em junho, o Res. Benedito Calixto possui duas torres de 21 andares, duas lojas comerciais no térreo e lazer completo, o empreendimento foi assinado com a instituição financeira no dia 22/09.

As obras foram iniciadas em junho de 2022 — Foto: Divulgação

“É uma realização muito grande, com este já são três empreendimentos que com certeza ajudarão no desenvolvimento de São Vicente, com os mais de 700 empregos diretos e indiretos, impostos e a geração de riqueza que um empreendimento desse porte proporciona. A Credlar também está muito feliz de participar diretamente da reurbanização arquitetônica da cidade”, afirma o CEO da empresa Sérgio Leal.

Residencial Benedito Calixto é o principal lançamento da linha Comfort na cidade de São Vicente — Foto: Divulgação

Desde 2018 na cidade, a Credlar Construtora vem desenvolvendo projetos em parceria com a Caixa Econômica para que as famílias saiam do aluguel, financiando seu imóvel na planta com parcelas planejadas durante a construção e proporcionando a aquisição da casa própria a diversas famílias da região.

“O Residencial Benedito Calixto é o terceiro de uma sequência de sucessos na cidade, com quase mil unidades nos melhores bairros e agora em parceria com a administração municipal, teremos grandes vantagens ao funcionalismo público e aos profissionais de segurança beneficiados pelo programa Habite-se Seguro”, diz Leal.

Ilustração da área de lazer do Residencial Benedito Calixto em São Vicente — Foto: Divulgação

Também com os Res. Claude Monet no Parque São Vicente e Sebastian Bach no Centro, ambos em frente ao VLT, a Credlar fechou com a prefeitura de São Vicente uma parceria com vantagens aos servidores públicos, que poderão ser atendidos diretamente na loja da Credlar com decorado, na rua Frei Gaspar nº 1682 , bem ao lado do Res. Claude Monet, que está com as obras em ritmo acelerado e também participa do programa de parceria com a CAIXA, como todos os demais empreendimentos da empresa.

“O prefeito Kaio Amado nos procurou com o intuito de promover mais uma opção para os servidores, e conseguimos alguns diferenciais para facilitar a realização do sonho de tantas famílias”, completou o CEO da Credlar.

Credlar Construtora conteúdo de responsabilidade do anunciante

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

comerciantes-da-baixada-santista-esperam-aumento-de-ate-10%-nas-vendas-para-o-dia-das-criancas

G1 Santos

Comerciantes da Baixada Santista esperam aumento de até 10% nas vendas para o Dia das Crianças

Data é considerada pelo comércio como a terceira maior em venda. Procon-Santos orienta que os pais e familiares fiquem atentos na hora de fazer compras. Comerciantes da Baixada Santista esperam aumento de até 10% nas vendas para o Dia das Crianças — Foto: Evandro Leal/Agência Free Lancer/Estadão Conteúdo As vendas para o Dia das Crianças devem ser até 10% maiores do que as do ano passado na Baixada Santista, segundo […]

today11 de outubro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%