G1 Santos

Sebrae abre inscrições para Clube de Negócios na Baixada Santista

today5 de novembro de 2022 19

Fundo
share close

Clube de Negócios é um ambiente online para constituir, gerir e manter redes de interação empresariais. Interessados podem se inscrever até 18 de novembro.

É necessário morar em Bertioga, SP, ter mais de 18 anos, estar desempregado ou ser Microempreendedor Individual (MEI) — Foto: Divulgação/Sebrae



O Sebrae-SP abriu inscrições para empreendedores interessados em participar do Clube de Negócios na Baixada Santista, no litoral de São Paulo. A iniciativa gratuita é aberta a pequenos negócios de todos os ramos de atuação que desejam fortalecer seu networking e incrementar a gestão de seu negócio.

De acordo com o Sebrae, o Clube de Negócios é um ambiente online para constituir, gerir e manter redes de interação empresariais. No grupo são discutidas ações que podem incrementar a produtividade, a competitividade e o faturamento dos empresários participantes por meio de ações específicas, usando a tecnologia como aliada.

Ainda segundo o Sebrae, os empreendedores participantes terão acesso a nosso aplicativo exclusivo e terão a oportunidade de debater e participar de um grupo que trará muitas ideias e insights para resolução de problemas, aumento das vendas e redução de custos.

Os interessados podem se inscrever até 18 de novembro. Para participar, basta enviar um e-mail para clausimarag@sebraesp.com.br. Outras informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 96023-3977.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guarda-municipal-fica-ferido-apos-carro-roubado-bater-em-viatura-durante-perseguicao-em-guaruja,-sp

G1 Santos

Guarda municipal fica ferido após carro roubado bater em viatura durante perseguição em Guarujá, SP

Segundo a corporação, houve troca de tiros e um suspeito foi preso. Outros quatro conseguiram fugir. Em fuga, suspeito colide carro roubado com viatura da GCM em Guarujá, SP Um guarda municipal ficou ferido, no início da tarde deste sábado (5), após participar de uma perseguição a um criminoso que tinha acabaro de roubar um carro em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Guarda Civil Municipal […]

today5 de novembro de 2022 42

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%