G1 Santos

Segurança é executado na porta de padaria por bandido que havia sido liberado pela polícia no dia anterior no litoral de SP; VÍDEO

today22 de julho de 2022 170

Fundo
share close

Segurança foi baleado na cabeça e no tórax em Santos. Criminoso fugiu levando objetos da vítima.



Vídeo mostra segurança sendo executado a queima-roupa no horário de trabalho

Vídeo mostra segurança sendo executado a queima-roupa no horário de trabalho

Um segurança foi executado, com tiros na cabeça e no tórax, na manhã desta sexta-feira (22), em frente a panificadora Galícia, em Santos, no litoral de São Paulo. Após atirar na vítima, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu. Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação (veja as imagens acima). Segundo a Polícia Militar, o atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma.

O homicídio aconteceu, às 7h56, em frente à panificadora Galícia, localizada à Rua Antônio José Rodrigues Guimarães, no bairro Castelo, onde a vítima trabalhava.

Um vídeo, obtido pelo g1, mostra o momento exato do crime. O segurança, de camiseta rosa, aparece conversando com outro homem, de boné preto, em frente à panificadora. Um homem, vestindo um casaco cinza, se aproxima deles com as mãos para trás, escondendo uma arma. Ao chegar mais perto do segurança, o atirador inicia os disparos à queima-roupa.

É possível ver que o segurança tenta desviar dos tiros, mas é atingido e logo cai no chão, de bruços. O criminoso vira o segurança, pega o celular dele, mexe no rosto do homem e foge, deixando o corpo estendido na calçada.

Vítima é executada à queima-roupa, com tiros na cabeça e no tórax — Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8h05. Chegando ao endereço, a equipe se deparou com o corpo do segurança no chão, com marcas de tiros na cabeça e no tórax. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também esteve no local e constatou o óbito. A área foi isolada para a chegada da perícia.

Segundo a PM, o crime deve ser registrado como homicídio. O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial (DP) de Santos, e será investigado pelos agentes da Polícia Civil.

Criminoso foge levando a arma que estava na cintura do segurança — Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, o criminoso foi identificado como Samuel Tylor. Ele foi flagrado, nesta quinta-feira (21), um dia antes do crime, por porte ilegal de arma de fogo em São Vicente. Tylor estava acompanhado de um comparsa, que assumiu ser o dono do armamento.

Por esse motivo, segundo a polícia, Samuel Tylor foi liberado. A PM afirmou, também, que o suspeito fica sempre próximo à uma ‘biqueira’ [lugar onde vendem drogas], perto do local onde o segurança foi executado. Após o crime, nesta sexta-feira, Tylor ainda não foi encontrado.

Samuel Tylor havia sido flagrado com porte ilegal de arma de fogo um dia antes de executar o segurança — Foto: Divulgação/Polícia Militar

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-supremacia-de-cristo-e-a-autoridade-de-cesar

Gospel Prime

A supremacia de Cristo e a autoridade de César

Diante de uma pergunta carregada de falsidade e de segundas intenções dos religiosos de sua época, sobre a necessidade de pagar o tributo romano, Jesus deu uma resposta contundente: “Daí a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus” (Mt 22.21). A afirmação de Cristo tem ecoado desde então, servindo como uma passagem essencial na fundamentação da teologia política cristã, para regular o relacionamento […]

today22 de julho de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%