Sempre é bom lembrar que “quem brinca com fogo acaba se queimando”
A Bíblia Sagrada alerta: “Quem cometer injustiça receberá de volta injustiça”
Marco Feliciano – 02/04/2025 16h37
Sempre é bom lembrar que “quem brinca com fogo acaba se queimando” (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay
Na minha querida Orlândia, cidade de 38 mil habitantes no interior de São Paulo, os antigos costumavam ensinar que “quem brinca com fogo acaba se queimando”.
Sem fatos novos que o justifiquem… há notícias de que o ministro Alexandre de Moraes teria consultado o procurador-geral da República Paulo Gonet sobre a conveniência de decretar a prisão preventiva do presidente Jair Bolsonaro. A alegação é de que a convocação feita pelo presidente Bolsonaro e outras personalidade da República a favor da anistia, em ato marcado para o próximo dia 6 na Avenida Paulista, é contra a lei. No entanto, esse argumento não se sustenta.
Sendo assim, toda a nação e o mundo estão na expectativa desse tresloucado gesto da prisão de um inocente; o que, com certeza, causará uma enorme comoção popular.
Peço a Deus que ilumine nossas autoridades para que tenham serenidade e não botem mais lenha na fogueira em que se transformou nossa sempre ordeira e pacata nação. A Bíblia Sagrada alerta: “Quem cometer injustiça receberá de volta injustiça, e não haverá exceção para ninguém” (Colossenses 3:25).
Finalizo pedindo a paz de Deus entre irmãos e que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os patriotas.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Uma menina israelense de três anos encontrou um selo cananeu esculpido em forma de escaravelho, datado de aproximadamente 3.800 anos, durante um passeio familiar em Tel Azeka, região das terras baixas da Judeia, a cerca de 30 quilômetros de Jerusalém. O local é mencionado nas Escrituras como cenário da batalha entre Davi e Golias (1 Samuel 17:1). O achado foi anunciado na terça-feira, 1º de abril, pela Autoridade de Antiguidades […]
Publicar comentários (0)