G1 Mundo

Stormy Daniels, ex-atriz pornô a quem Trump é acusado de subornar, fala em julgamento do ex-presidente

today7 de maio de 2024 8

Fundo
share close

Em seu depoimento, que ainda não havia terminado até a última atualização desta reportagem, Daniels contou alguns detalhes íntimos da suposta relação que ela teve com Trump. Entre eles, que Trump recebeu ela em um pijama de cetim em um hotel, em 2006, e que ela concordou em performar atos sadomasoquistas com ele na cama, a pedido do bilionário.

Nesse momento do depoimento, Trump pareceu murmurar algo como “Isso é mentira” no tribunal.

Esta é a primeira vez que a ex-atriz pornô fala à Justiça sobre o caso.



O ex-presidente também responde a outros três processos criminais, mas este é o primeiro a ir a julgamento.

No depoimento, que prestou na condição de testemunha, Daniels reafirmou ter tido um caso com Donald Trump, o que ele nega. Ela disse que os dois se conheceram em 2006 durante um campeonato de golfe em Lake Tahoe, na Califórnia.

Na ocasião, ainda segundo disse em depoimento a ex-atriz pornô, Trump a convidou para jantar. Ela negou, mas os guarda-costas do ex-presidente lhe entregaram um cartão com o telefone do então empresário. Posteriormente, incentivada por sua empresária, ela decidiu aceitar o convite, que levou ao encontro sexual dos dois, em um hotel, ainda de acordo com o depoimento desta terça.

Daniels, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, seguia prestando depoimento até a publicação desta reportagem. Donald Trump participou da sessão na qual a ex-atriz pornô deu depoimento, em um tribunal de Nova York. Ele já estava na sala quando ela entrou. Os dois não se falaram.

Donald Trump é acusado criminalmente de falsificar registros contábeis para encobrir um pagamento de US$ 130 mil (cerca de R$ 657 mil) à atriz pornô Stormy Daniels. O pagamento teria ocorrido na reta final da campanha presidencial de 2016.

Os promotores dizem que Trump obscureceu a verdadeira natureza desses pagamentos e os registrou falsamente como despesas legais. Ele nega e já se declarou inocente de 34 acusações criminais de falsificação de registros comerciais. Trump, que já faz campanha eleitoral, foi obrigado a comparecer ao tribunal durante as sessões.

Trump é acusado de esconder os pagamentos que fez à atriz pornô Stormy Daniels

Trump é acusado de esconder os pagamentos que fez à atriz pornô Stormy Daniels




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

hamas-pede-ajuda-aos-eua-para-barrar-avanco-de-israel-em-rafah

G1 Mundo

Hamas pede ajuda aos EUA para barrar avanço de Israel em Rafah

O grupo terrorista disse que pediu a Washington que faça pressão para que o governo israelense desista de ocupar Rafah, a cidade no extremo sul da Faixa de Gaza considerada o último refúgio para cerca de 1,5 milhão de palestinos que fugiram de bombardeios no território palestino. Os EUA ainda não haviam se manifestado sobre o pedido até a última atualização desta reportagem, mas o Departamento de Estado dos Estados […]

today7 de maio de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%