Gospel Prime

Terroristas matam filho de pastor e sequestram esposa, na Nigéria

today14 de março de 2023 11

Fundo
share close

Na semana passada, terroristas invadiram a comunidade de Karimbu-Kahugu, em Kaduna, na Nigéria, mataram o filho de um pastor e sequestraram quatro membros de sua família, incluindo sua esposa.

Segundo o vice-presidente da Associação Nacional de Desenvolvimento Kahugu na Área de Governo Local de Lere, Peter Mukaddas, os bandidos invadiram a comunidade nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, foram direto para a casa do pastor e realizaram o ataque.

Além disso, Peter conta que os bandidos atiraram no filho do pastor quando ele resistiu a eles e, em seguida, sequestraram sua esposa e outros três na casa.

De acordo com Daily News, Mukaddas chamou o governo do estado para intervir e resgatar as vítimas raptadas sem ferimentos. Ainda não houve comunicação entre os bandidos e a família das vítimas.

“Estamos orando fervorosamente a Deus para tocar seus corações para que eles possam ver a sabedoria de libertá-los”, disse ele.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

como-pode-um-politico-defender-a-legalizacao-das-drogas?

Pleno News

Como pode um político defender a legalização das drogas?

Marco Feliciano - 14/03/2023 13h35 Cracolândia na região central de São Paulo Foto: EFE/ Fernando Bizerra Jr Quando pessoas importantes da política se esforçam para legalizar e descriminalizar as drogas é sinal de que algo vai muito mal. Qualquer pessoa, medianamente informada, sabe do flagelo que as drogas causam às famílias que possuem algum membro tomado pelo vício. Alguns insistem, mas eu discordo de que existam drogas leves. É, sobejamente, […]

today14 de março de 2023 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%