Pleno News

Como pode um político defender a legalização das drogas?

today14 de março de 2023 20

Fundo
share close

Marco Feliciano
14/03/2023 13h35

Cracolândia na região central de São Paulo Foto: EFE/ Fernando Bizerra Jr

Quando pessoas importantes da política se esforçam para legalizar e descriminalizar as drogas é sinal de que algo vai muito mal. Qualquer pessoa, medianamente informada, sabe do flagelo que as drogas causam às famílias que possuem algum membro tomado pelo vício.

Alguns insistem, mas eu discordo de que existam drogas leves. É, sobejamente, constatado que existe a porta de entrada para o vício; mas não há portas de saída. A não ser a destruição da personalidade, o sofrimento das famílias que são obrigadas a isolar seus entes queridos, por se tornar insuportável a convivência com pequenos furtos de objetos de valor, com a finalidade de adquirir mais drogas.

Nos causa muito constrangimento assistir a agente públicos, de relevância na estrutura do governo, usarem importantes meios de comunicação no exterior, em defesa da liberação das drogas; pois, estes se esquecem de que o debate sobre esse importante assunto deve partir do parlamento, que é o foro legítimo para representar o povo. No entanto, sabemos que isso não acontece, porque essa pauta não prospera frente a um Congresso de maioria conservadora.

Aqueles que não se esforçam para minimizar o grande mal que as cracolândias estão infringindo a grande parcela de nossos jovens, e que defendem a liberação das drogas, sem consultar as mães que perderam seus filhos para o vício – em verdadeiras histórias de dor e sofrimento, – no mínimo, estão cometendo o crime de apologia ao uso de drogas.



Finalizo pedindo a Deus que ilumine as pessoas que tentam liberar a verdadeira desgraça deste século, que são as drogas. E peço que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos jovens vítimas do nefasto vício das drogas.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motociclista-que-socou-motorista-varias-vezes-no-transito-e-condenado-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Motociclista que socou motorista várias vezes no trânsito é condenado no litoral de SP; VÍDEO

O caso foi flagrado por testemunhas no dia 20 de agosto de 2020, na Avenida Ayrton Senna, no sentido Praia do Itararé, em São Vicente Nas imagens, é possível ver o motociclista socando o motorista, que estava parado um semáforo. A moto estava na faixa da esquerda, e o carro, na faixa do meio (saiba mais detalhes abaixo). Imagens da agressão viralizaram nas redes sociais — Foto: Reprodução Em março […]

today14 de março de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%