G1 Mundo

Tornado causa estragos e deixa 23 mortos nos Estados Unidos

today25 de março de 2023 10

Fundo
share close

Imprensa americana relata que tempestade no estado do Mississipi deixou um rastro de danos por mais de 160 km. Equipes de resgate trabalham para socorrer as vítimas.


Tornado deixou destruição em estado norte-americano — Foto: Mississipi Highway Patrol/Twitter



Pelo menos 23 pessoas morreram após um tornado atingir o Mississipi, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira (24), informou a agência de gerenciamento de emergências do estado.

Ambulâncias foram acionadas, e equipes de resgate trabalham para socorrer as vítimas. Segundo as autoridades locais, 4 pessoas permanecem desaparecidas.

O governador do Mississipi, Tate Reeves, afirmou em uma rede social que o tornado atingiu a região de Sharkey County por volta das 21h, causando vários estragos.

O Serviço Nacional de Meteorologia emitiu um alerta quando a tempestade atingiu a terra: “Proteja sua vida, abrigue-se agora”.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram um cenário de destruição, com casas danificadas e veículos capotados.

Mais cedo, o governo já havia emitido um alerta informando que tornados poderiam atingir o estado, com ventos que poderiam ultrapassar os 120 km/h.

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bezerro-nasce-com-manchas-em-forma-de-‘rosto-sorridente’-e-vira-animal-de-estimacao,-na-australia

G1 Mundo

Bezerro nasce com manchas em forma de ‘rosto sorridente’ e vira animal de estimação, na Austrália

Animal ganhou o nome de 'Happy', que significa 'feliz' em inglês, e fez sucesso nas redes sociais. Fazenda que cria gado passou a receber visitas de crianças que querem conhecer o bezerro. "Happy" nasceu com a marca de um sorriso na pelagem — Foto: Australian Broadcasting Corporation (ABC) via Reuters A marca de um sorriso na pelagem fez com que um bezerro que nasceu em uma fazenda da Austrália virasse […]

today25 de março de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%