Prefeitura de Guarujá

Torneio de Beach Tennis promove esporte em celebração ao Dia da Mulher

today28 de fevereiro de 2024 11

Fundo
share close

O tradicional 101 Mulheres SQN chega a sua 10ª edição na Praia da Enseada, com recorde de inscrições

Com o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Mulher e incentivar a prática de Beach Tennis, o torneio 101 Mulheres SQN vai a sua 10ª edição entre os dias 8 e 10 de março, na Avenida Miguel Stéfano, 2.100 – Praia da Enseada, a partir das 8 horas. A competição, que já se tornou tradição na Cidade, tem apoio da Prefeitura de Guarujá e bateu recorde de inscrições, superando as edições anteriores, com mais de 600 atletas registradas.

Pensado para praticantes amadoras e profissionais de todas as idades, a partir de 12 anos, a competição terá seis categorias, dentre elas: A, B, C e D para atletas iniciantes, 60+ para mulheres da melhor idade e Pro, para profissionais ranqueadas da modalidade.

Na primeira fase, as esportistas serão distribuídas em grupos, as duas duplas de melhor pontuação classificam-se para as eliminatórias, onde se conhece a dupla campeã. No pódio, as melhores colocadas da categoria Profissional recebem premiação em dinheiro.

As 608 inscritas superaram as 540 atletas da edição passada, que, por sua vez, já era a maior registrada desde 2013, início da competição. Por conta da alta demanda, as inscrições já foram encerradas. As doações arrecadadas foram destinadas ao Fundo Social de Solidariedade do Guarujá.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

refis-entra-na-segunda-fase,-com-descontos-de-ate-45%

Prefeitura de Guarujá

Refis entra na segunda fase, com descontos de até 45%

Contribuinte tem oportunidade de não ter o nome incluído na lista de negativados dos serviços de proteção ao crédito Quem não conseguiu aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis), agora terá mais tempo. A Prefeitura de Guarujá entrou na segunda fase de descontos, que agora vão até 45%. Essa é uma oportunidade para não ter o nome incluído na lista de negativados dos serviços de proteção ao crédito. O Refis tem o objetivo de […]

today28 de fevereiro de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%