Objetivo é a implantação de um redutor de velocidade. Interdição será das 7h às 12h.
Avenida Tancredo Neves, na altura do número 133, ficará interditada das 7h às 12h — Foto: Reprodução Google Maps
Um trecho da Avenida Tancredo Neves, no bairro Cachoeira, em Guarujá, no litoral de São Paulo, será interditado nesta segunda-feira (6) para a instalação de um redutor de velocidade. De acordo com a prefeitura, a ação que acontece na altura do número 133 será iniciada às 7h e deve ser finalizada por volta das 12h.
A Diretoria de Trânsito (Ditran) recomenda que os motoristas evitem a região e utilizem as rotas alternativas, como as avenidas Santos Dumont e Vereador Lydio Martins Corrêa.
A administração municipal também informa que as intervenções contam com o apoio da secretaria de Operações Urbanas (Seurb) e da Superintendência de Trânsito e Transporte Público.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Obrigado!
Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real?Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Motorista, que teve ferimentos leves, perdeu o controle da direção. Carga ficou caída no local. Imagens mostram cabine de caminhão destruída e carreta tombada após acidente na rodovia Régis Bittencourt, SP — Foto: Divulgação PRF Um caminhão teve a cabine destruída e a carreta tombada após colidir contra uma árvore nas margens da Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Juquitiba (SP), na tarde deste domingo (5). Conforme apurado pelo g1, […]
Publicar comentários (0)