G1 Santos

Turista desaparece no mar após ser arrastado por corrente de retorno no litoral de SP; VÍDEO

today29 de dezembro de 2023

Fundo
share close

GBMar realiza buscas por Marciano Miranda Gomes, de 19 anos.




GBMar realiza buscas por turista desaparecido em Bertioga

GBMar realiza buscas por turista desaparecido em Bertioga

Um turista, de 19 anos, desapareceu no mar após ser arrastado por uma corrente de retorno em Bertioga, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta sexta-feira (29), a equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) realiza buscas por Marciano Miranda Gomes, que é de São Bernardo do Campo (assista acima).

De acordo com a corporação, o caso aconteceu na praia do bairro Maitinga na tarde desta quinta-feira (28). Marciano e outras três vítimas foram arrastados por uma corrente de retorno até que uma mulher conseguiu sair do mar e solicitar socorro.

Um guarda-vidas temporário entrou no mar e conseguiu realizar o salvamento de duas pessoas. Elas foram resgatadas, sem grau de afogamento, mas Marciano acabou submergindo nas águas. Ele é pardo, com cabelo longo e cacheado, aproximadamente 1,80 m de altura e usava uma sunga preta.

O GBMar iniciou as buscas pela vítima, que contou, inclusive, com o helicóptero Águia 11 sobrevoando a região até a noite de quinta-feira (28). Na manhã desta sexta-feira, os bombeiros retornaram as buscas por Marciano.

Duas vítimas foram resgatadas pelo GBMar, mas uma desapareceu em Bertioga — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

abaixo-as-noticias-tristes!-vamos-entrar-2024-cuidando-da-mente-e-das-emocoes

Pleno News

Abaixo as notícias tristes! Vamos entrar 2024 cuidando da mente e das emoções

Com a Palavra - 29/12/2023 11h39 (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay Se você nasceu antes da virada do século passado como eu, em 1985, jamais imaginaria que 20 anos após entrarmos nos anos 2000 – ou seja, depois da virada de um milênio de tantas novidades -, estaríamos enfrentando uma avalanche de doenças psiquiátricas e como desdobramento, o suicídio. Nunca se falou tanto em depressão, ansiedade generalizada e insônia. As buscas […]

today29 de dezembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%