Vendedor de algodão doce procurado pela Justiça é preso em Bertioga por violência doméstica — Foto: Dirceu Mathias/Freepik
Um homem de 42 anos, que era procurado pela Justiça há três anos pelo crime de violência doméstica, foi preso dentro do Foro Distrital de Bertioga, no litoral de São Paulo. Testemunhas afirmaram ao g1, nesta quarta-feira (9), que o criminoso é ‘famoso’ no município por vender algodão doce na praia. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Sede de Bertioga
De acordo com testemunhas que estavam no fórum no momento da prisão, o suspeito, apelidado de Grilo, é ‘famoso’ na cidade por imitar o barulho do inseto e por gritar frases para chamar atenção dos clientes e vender algodão doce.
Suspeito foi encaminhado à delegacia de Bertioga e permanece à disposição da Justiça — Foto: Divulgação/ Polícia Civil
O vendedor de algodão doce foi preso, na tarde desta terça-feira (8), após comparecer ao fórum para consultar um processo criminal. Porém, contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto por prática de violência doméstica. O crime teria ocorrido em 2019, na região do ABC Paulista.
Ao verificarem a situação do suspeito, os funcionários públicos acionaram a Polícia Civil. Os agentes de segurança foram até o local buscar o criminoso. Ele foi encaminhado à cadeira pública e permanece à disposição da Justiça.
Publicar comentários (0)