G1 Santos

Viatura da PM é alvo de tiros durante perseguição a motocicleta em Santos, SP

today21 de outubro de 2023 2

Fundo
share close

Suspeitos conseguiram fugir. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (21).


Viatura foi alvo de criminosos em Santos (SP) — Foto: Reprodução



Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi atingida por diversos tiros de arma de fogo durante uma perseguição na madrugada deste sábado (21), em Santos, no litoral de São Paulo. Os suspeitos estavam em uma moto e conseguiram fugir.

A PM informou que a perseguição começou após a equipe tentar abordar uma dupla de criminosos, que não parou e fugiu. Na esquina entre a Rua Almeida de Moraes e a Avenida Washington Luiz, os suspeitos efetuaram disparos em direção à viatura.

Conforme apurado pelo g1, os agentes revidaram e também dispararam contra os criminosos. A equipe policial não foi atingida, mas a viatura foi alvejada e sofreu danos.

Segundo a PM, diversos tiros foram disparados pelos suspeitos, mas até o momento somente três perfurações foram confirmadas no veículo. O carro passará por perícia para verificar a quantidade total de disparos.

A dupla de criminosos fugiu e não foi localizada. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

falcao-fala-pela-primeira-vez-sobre-acusacao-de-importunacao-sexual:-’77-dias-em-silencio’

G1 Santos

Falcão fala pela primeira vez sobre acusação de importunação sexual: ’77 dias em silêncio’

Falcão foi acusado de encostar e esfregar as partes íntimas no braço da mulher, identificada publicamente apenas como 'Nathália'. A decisão pelo arquivamento do processo foi tomada pelo juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da 2ª Vara Criminal de Santos (SP). O magistrado considerou a falta de indícios do crime que justificassem o prosseguimento do caso. O ex-jogador, que completou 70 anos no último dia 16 de outubro, afirmou ter recebido […]

today21 de outubro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%