G1 Mundo

VÍDEO: Cavalos fogem e deixam feridos em pleno Centro de Londres

today24 de abril de 2024 8

Fundo
share close

De acordo com a imprensa britânica, todos os animais já foram contidos e encaminhados para tratamento veterinário.

Durante a fuga, os cavalos danificaram veículos e deixaram pelo menos quatro pessoas feridas. Segundo o Serviço de Ambulâncias da capital britânica, paramédicos atenderam três ocorrências em um intervalo de dez minutos. A informação é da BBC.

Segundo o jornal “The Telegraph”, os cavalos fazem parte de uma divisão do Exército britânico e estavam em treinamento para a Horse Guards Parade, um desfile cerimonial na cidade. O jornal também diz que o cavalo branco se feriu ao bater no para-brisa de um Mercedes-Benz.



A suspeita é que o barulho de uma obra próxima ao estábulo fez com que os animais se assustassem e saíssem correndo, de acordo com a BBC.

A imprensa inglesa também divulgou fotos de uma van com uma porta amassada na fente de um hotel na Buckingham Palace Road. Um dos cavalos também bateu contra o para-brisa de um ônibus que estava estacionado na rua.

Em um vídeo divulgado pelo tabloide “Daily Mail”, é possível ver que um dos animais quase atropela um ciclista.

Cavalos fogem e correm pelo Centro de Londres — Foto: Reprodução/Reuters

À rádio BBC Londres, um taxista conta que quase foi atingido pelos animais: “Eu estava perto do Palácio de Buckingham, na [avenida] Mall, e escutei vários galopes. Olhei para trás e vi três ou quatro cavalos. Dois deles estavam correndo em direção à Trafalgar Square, um deles era branco e estava coberto de sangue”, relata.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-tensao-em-universidades-dos-eua-apos-prisoes-de-estudantes-que-protestavam-contra-guerra-em-gaza

G1 Mundo

A tensão em universidades dos EUA após prisões de estudantes que protestavam contra guerra em Gaza

As manifestações se espalharam da Universidade de Columbia, onde um campo de protesto foi desmantelado e mais de 100 pessoas foram detidas, até Yale e outras instituições superiores do país, enquanto as autoridades procuram formas de controlá-las. Na noite de segunda-feira (22), a polícia agiu para dispersar um protesto na Universidade de Nova York (NYU) e fez várias prisões. No mesmo dia, dezenas de estudantes foram detidos em Yale, enquanto […]

today24 de abril de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%