G1 Mundo

VÍDEO: Criança fica presa dentro de máquina de pelúcias na Austrália

today1 de fevereiro de 2024 10

Fundo
share close

Para conseguir tirar o garoto de 3 anos, a polícia local precisou quebrar o vidro do brinquedo. Os oficiais pediram para ele fechar os olhos, já que os estilhaços poderiam atingir o menino.




Criança fica presa dentro de máquina de pelúcias na Austrália

Criança fica presa dentro de máquina de pelúcias na Austrália

A polícia de Queensland, na Austrália, foi acionada no último sábado (27) para retirar uma criança que ficou presa dentro de uma máquina de caçar pelúcias.

O garoto Ethan, de 3 anos, entrou no brinquedo que fica no shopping Capalaba Park (veja vídeo acima). Para conseguir tirar a criança, os oficiais precisaram quebrar o vidro da máquina.

“Ei, Ethan, vai para aquele canto (…) Vá para a mamãe”, disse o pai. Em seguida, pediram para ele fechar os olhos, já que os estilhaços poderiam atingir o menino.

Um policial então esticou os braços para retirá-lo de dentro da máquina. No final, os oficiais ainda brincaram com Ethan: “você quer um prêmio? Qual desses (bichos de pelúcia) você quer?”.

Os oficiais publicaram o vídeo do resgate nas redes sociais na última quarta (31) e escreveram:

  • Ethan e a Polícia: 1
  • Máquina de pelúcia: 0




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-ucrania-diz-ter-bombardeado-navio-de-guerra-russo-na-costa-da-crimeia

G1 Mundo

VÍDEO: Ucrânia diz ter bombardeado navio de guerra russo na costa da Crimeia

O suposto contra-ataque ucraniano acontece em um dia de vitória para Kiev na batalha por mais apoio financeiro do Ocidente: a União Europeia aprovou um pacote de US$ 50 bilhões (cerca de R$ 267) de ajuda para a Ucrânia (leia mais abaixo). O Serviço de Inteligência do país divulgou um vídeo que diz mostrar imagens do momento em que a embarcação é atingida por um míssil disparado por uma unidade […]

today1 de fevereiro de 2024 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%