G1 Mundo

VÍDEO: Explosão em restaurante deixa 1 pessoa morta e outras 22 feridas na China

today13 de março de 2024 6

Fundo
share close

Incidente aconteceu em uma cidade que fica a cerca de 80 km de Pequim, nesta quarta-feira (13). Vazamento de gás pode ter provocado a explosão.




Restaurante explode na China

Restaurante explode na China

Uma pessoa morreu e outras 22 ficaram feridas após um restaurante explodir na China, nesta quarta-feira (13). Uma câmera instalada em um carro gravou o momento da explosão. Veja no vídeo acima.

O incidente aconteceu na cidade de Sanhe, que fica a cerca de 80 km de Pequim. De acordo com a emissora estatal CCTV, a suspeita é de que a explosão tenha sido provocada por um vazamento de gás.

O caso aconteceu por volta das 8h, pelo horário local — noite de terça-feira (12) no Brasil. A imprensa chinesa informou que o restaurante é especializado na venda de frango frito.

Além dos estragos no prédio onde o restaurante ficava, além de imóveis vizinhos, veículos que estavam na região ficaram danificados ou destruídos.

Os bombeiros informaram que 36 veículos e 154 homens foram enviados ao local para socorrer as vítimas e combater o incêndio.

As vítimas que ficaram feridas foram encaminhadas para o hospital.

Carros que estavam na região onde a explosão aconteceu, na China, foram danificados — Foto: Reuters

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

crise-de-violencia-em-rosario:-argentina-esta-rumo-a-‘bukelizacao’?

G1 Mundo

Crise de violência em Rosário: Argentina está rumo à ‘bukelização’?

A onda de atentados começou na semana passada. Quatro pessoas foram assassinadas: dois taxistas, um motorista de ônibus e um frentista --esse último caso foi o mais chamativo, pois o frentista foi executado no trabalho, aparentemente de forma gratuita. Cinco pessoas foram presas por suspeita de participação no assassinato do frentista. O governo do presidente Javier Milei reagiu dizendo que vai mandar soldados do exército para a região e, além […]

today13 de março de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%