Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
O caso aconteceu em um parque de diversões montado na Vila Junina, evento realizado no Kartódromo Municipal, no bairro Sítio do Campo. De acordo com o município, o brinquedo chama-se ‘Surf’ e tem como objetivo balançar o público, sentado em cadeiras, ao fazer movimentos circulares, imitando uma prancha do esporte aquático.
A administração do parque de diversões informou ao g1 que a atração foi desativada para passar por avaliação e manutenção. Toda a fiação elétrica do quadro de comando será trocada.
Brinquedo pega fogo e deixa pessoas em pânico em parque de diversões, em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução
Nas novas imagens do caso, é possível ver as pessoas sendo erguidas no alto pela plataforma do brinquedo quando a fumaça começa a sair da cabine. “Meu Deus”, disse uma mulher que filmava o momento.
“Tá pegando fogo, tá pegando fogo, gente. Ai, credo”, gritou a mulher.
Brinquedo pega fogo e pessoas fogem às pressas em parque de diversões no litoral de SP
O fogo começou por volta das 22h de sábado (1º). As imagens mostram o momento em que a cabine de comando do equipamento começou a pegar fogo e o brinquedo, que estava no alto, desceu. Algumas pessoas foram até os usuários que estavam dentro da atração e os ajudaram a sair. Em seguida, todos fugiram às pressas (assista acima).
Como é possível ver no vídeo e, de acordo com a empresa Diego’s Park, responsável pelo parque de diversões do evento, os funcionários usaram o extintor de incêndio, que estava disponível no próprio brinquedo, para apagar o fogo.
Pessoas fugiram às pressas após brinquedo pegar fogo em parque de diversões em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução
Em seguida, ainda segundo a Prefeitura de Praia Grande, os bombeiros do evento orientaram que todas as pessoas fossem retiradas do brinquedo com segurança. A pasta destacou que a Vila Junina e o parque possuem todos os laudos exigidos pelas autoridades para o funcionamento.
Brinquedo pega fogo e pessoas fogem às pressas em parque de diversões em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A Justiça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, determinou que um advogado retire um barco e um reboque deixados em uma vaga de um estacionamento na cidade sob pena de multa de R$ 10 mil. Na sentença, obtida pelo g1, o juiz entendeu que apenas veículos 'convencionais', como motos e carros, podem ocupar as vagas do espaço. Da decisão, cabe recurso. O Condomínio Edifício Garagem Santa Terezinha, no […]
Publicar comentários (0)