G1 Santos

18ª Festa da Tainha do LAM será realizada em Santos

today26 de julho de 2023

share close

O Lar de Acolhimento de Meninos e Meninas (LAM) de São Vicente, no litoral de São Paulo, promoverá neste sábado (29) a 18ª edição da Festa da Tainha. Toda verba arrecada no evento será destinada à manutenção da instituição.

A tainha, recheada e assada na brasa, acompanha arroz, vinagrete e farofa de camarão. O valor do prato é de R$120 e serve até duas pessoas.

O evento será realizado, das 19h às 23h, na Associação Portuguesa Santista, localizada na Avenida Senador Pinheiro Machado, n°240, no bairro Marapé, em Santos.



O Lar de Acolhimento de Meninos e Meninas é uma entidade sem fins lucrativos, localizada em São Vicente. A instituição foi criada em 20 de setembro de 1965, com a finalidade de abrigar crianças desamparadas, encaminhadas tanto pelo Juizado de Menores como pela Promoção Social do Estado.

Atualmente, o LAM atende 120 crianças na faixa etária de 0 a 17 anos e 11 meses, sendo 20 delas em regime de acolhimento. Além disso, são atendidas outras 100 crianças em regime integral, devido ao convênio firmado com a Prefeitura de São Vicente. De acordo com a instituição, já foram atendidas pela instituição aproximadamente 4.100 crianças.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Pleno News

O autista tem direito ao acesso de medicação de alto custo

Elisângela Coelho - 26/07/2023 11h24 O autismo é um espectro, uma vasta gama de características e experiências que abrangem indivíduos únicos e especiais. Assim, o cérebro revela suas peculiaridades, transformando o modo como se percebe, se interage e se compreende o mundo ao redor. Para aqueles no espectro do autismo, a comunicação, muitas vezes, se manifesta em uma forma única e especial. É importante lembrar que o autismo não é uma limitação, mas sim um caminho para a descoberta. DIREITOS […]

today26 de julho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%