“Esta manhã, tiros foram disparados nas instalações da fábrica em Sindelfingen”, disse um porta-voz do promotor de Stuttgart.
Segundo o escritório do promotor, a polícia trabalha com a hipótese de que o ato foi realizado por uma única pessoa e que ninguém de fora da fábrica esteve envolvido.
O suspeito, um homem de 53 anos, foi levado sob custódia, disse um porta-voz da promotoria de Stuttgart.
Serviço de emergência da Alemanha presta atendimento em Sindelfingen onde houve um tiroteio na fábrica da Mercedes-Benz — Foto: Julian Rettig/dpa via AP
A Mercedes confirmou que ocorreu um incidente na fábrica e que entrou em contato com as autoridades, sem dar mais detalhes.
“Estamos em contato com as autoridades e tentando esclarecer os fatos. A segurança dos funcionários vem em primeiro lugar”, disse a empresa.
Cerca de 35.000 pessoas trabalham no local, de acordo com a empresa.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)