G1 Mundo

2 morrem em tiroteio dentro de fábrica da Mercedes-Benz na Alemanha

today11 de maio de 2023 9

Fundo
share close

“Esta manhã, tiros foram disparados nas instalações da fábrica em Sindelfingen”, disse um porta-voz do promotor de Stuttgart.

Segundo o escritório do promotor, a polícia trabalha com a hipótese de que o ato foi realizado por uma única pessoa e que ninguém de fora da fábrica esteve envolvido.

O suspeito, um homem de 53 anos, foi levado sob custódia, disse um porta-voz da promotoria de Stuttgart.



Serviço de emergência da Alemanha presta atendimento em Sindelfingen onde houve um tiroteio na fábrica da Mercedes-Benz — Foto: Julian Rettig/dpa via AP

A Mercedes confirmou que ocorreu um incidente na fábrica e que entrou em contato com as autoridades, sem dar mais detalhes.

“Estamos em contato com as autoridades e tentando esclarecer os fatos. A segurança dos funcionários vem em primeiro lugar”, disse a empresa.

Cerca de 35.000 pessoas trabalham no local, de acordo com a empresa.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘meu-filho-morreu-apos-comer-lixo’:-a-tragedia-que-virou-simbolo-da-miseria-na-venezuela

G1 Mundo

‘Meu filho morreu após comer lixo’: a tragédia que virou símbolo da miséria na Venezuela

“Ele poderia ter sido salvo no hospital, mas ele não foi bem atendido. Não nos deram atenção”, lamenta o homem de 47 anos em sua casa na cidade no estado de Monagas, na Venezuela. Em 7 de abril, o filho dele de 12 anos, Manuel Arzolar, morreu após ingerir algo que coletou num lixão perto de sua casa. Como fazem muitos habitantes desta região do país, Rudy foi com sua […]

today11 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%