G1 Mundo

22 pessoas morreram após um barco turístico virar na Índia

today8 de maio de 2023 7

Fundo
share close

Alguns passageiros conseguiram pular e nadar para a segurança quando o barco virou na hidrovia perto da cidade de Tanur, no estado de Kerala.

Cerca de 40 pessoas estavam dentro da embarcação quando aconteceu o acidente. Entre os mortos, 11 eram da mesma família, informou o canal Monorama News. A polícia ainda não confirmou.

As equipes de resgate cancelaram uma busca na segunda-feira quando o último passageiro desaparecido, um menino de oito anos, apareceu com vida no hospital de Calicut, disse a responsável pelos serviços de resgate.



Equipes de resgate e civis se aproximam de navio que virou em Kerala, na Índia — Foto: REUTERS/Stringer

Famosa por seus remansos pitorescos, Kerala é um importante destino para turistas nacionais e internacionais.

Moradores locais disseram que o serviço de cruzeiro só foi lançado no mês passado e carecia de medidas de segurança. Um homem disse que ele e seu irmão decidiram não fazer o cruzeiro porque o barco parecia muito lotado.

“Os operadores estavam pedindo mais pessoas para participar, dizendo que era a última viagem do dia”, disse o homem, identificado como Ibrahim, ao Manorama.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pl-das-fake-news:-a-reducao-de-alcance-de-noticias-que-google-testou-no-canada-e-pode-repetir-no-brasil

G1 Mundo

PL das Fake News: a redução de alcance de notícias que Google testou no Canadá e pode repetir no Brasil

Mas, após a aprovação pela Câmara dos Deputados do país, em dezembro de 2022, o que aconteceu na internet canadense foi exatamente o oposto do que legisladores e o governo Trudeau esperavam. Embora o texto legislativo ainda dependa de chancela do Senado para entrar em vigor, em fevereiro deste ano, o Google se antecipou e implementou por cinco semanas um teste que limitou o acesso a notícias online de 3,3% […]

today8 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%