Prefeitura de Guarujá

250 alunos visitam Mirante das Galhetas

today30 de agosto de 2022 41

Fundo
share close

Trabalhando a história e o conhecimento geográfico de Guarujá, 250 alunos do Infantil IV e V, da Escola Municipal Maria Regina Teixeira dos Santos Claro (Jardim Conceiçãozinha) conheceram o Mirante das Galhetas neste mês por meio do Projeto “Guarujá: Da Cauda à Cabeça do Dragão”. A iniciativa promove aulas teóricas e atividades práticas sobre pontos turísticos e das diferentes regiões da Cidade.

Benício de Lima Feitosa, aluno com paralisia cerebral, também participou da visita e aproveitou a oportunidade. “Para ele foi maravilhoso. Sempre que ele se lembra dá para ver a alegria em seu rosto. É um ambiente diferente com uma vista que ele adorou”, contou Bruna de Lima Feitosa, mãe de Benício.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-de-sao-vicente-oferece-231-oportunidades-de-emprego

G1 Santos

PAT de São Vicente oferece 231 oportunidades de emprego

Vagas estão disponíveis nesta terça-feira (30) para vários cargos. PAT de São Vicente está com 125 vagas para auxiliar de limpeza nesta terça-feira (30) — Foto: Reprodução/EPTV/Arquivo O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente, no litoral de São Paulo, está com 231 oportunidades de emprego em diferentes segmentos profissionais nesta terça-feira (30). Destas, 125 vagas são para auxiliar de limpeza. O atendimento no PAT acontece presencialmente de […]

today30 de agosto de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%