Prefeitura de Guarujá

2ª Feira Criativa reúne 15 expositores em Guarujá

today31 de janeiro de 2024 2

Fundo
share close

Evento realizado pela Prefeitura contou com estandes de artesanato

A Prefeitura de Guarujá realizou a 2ª Feira Criativa, na última quarta-feira (31), no Paço Municipal Raphael Vitiello. O evento integra o Programa de Empreendedorismo Negro, instituído pela Lei Municipal 4.867/2020, e tem o objetivo de promover o afroempreendedorismo. O evento contou com a participação de 20 expositores, sendo a maioria mulheres.

Os expositores tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos, como turbantes, bonecas negras, vestidos afro, velas aromáticas, bolsas de praia, laços infantis e nécessaires. A iniciativa é mensal e acontecerá novamente em fevereiro, em data a ser planejada, sempre capitaneada pela Assessoria de Políticas Públicas de Igualdade Étnica, Racial e Direitos Humanos, vinculada à Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Sociais (Secom).

Uma das participantes foi Jacira Rosa, que enalteceu a ação. “Tem sido sensacional, pois estamos reunindo gente batalhadora, empreendedora. Muitas vezes, essas pessoas estão em casa, precisando de uma renda familiar e não têm. Essas mulheres estão aqui como guerreiras, conseguindo se reinventar, levar para casa o pão de cada dia e, às vezes, saindo até de uma depressão”, afirmou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-67-vagas-de-emprego-nesta-quinta-feira-(1o)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 67 vagas de emprego nesta quinta-feira (1º)

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 35 vagas – Auxiliar de Serviços Gerais Experiência não exigida Escolaridade: Ensino Fundamental 05 vagas – Promotor de Vendas Experiência na função Escolaridade: Ensino Médio e Informática 05 vagas – Repositor (Açougue) Experiência não exigida Escolaridade: Ensino Fundamental 03 vaga – Pedreiro Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental Completo 03 vagas – Açougueiro Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental 03 vagas – Ajudante de Obras Experiência na carteira Escolaridade: Ensino Fundamental 02 […]

today31 de janeiro de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%