Prefeitura de Guarujá

2º Circuito Pé na Areia promete programação recheada de atividades na Praia da Enseada

today21 de fevereiro de 2024 7

Fundo
share close

Com opções de esporte, teatro e música, a ação começa a partir deste sábado (24)

Mesclando esporte e cultura, a segunda edição do Circuito Pé na Areia promete deixar a maior praia de Guarujá pequena. Entre sábado (24) e domingo (25), beach soccer, futevôlei, caminhada, ciclismo, zumba, apresentações musicais, teatro, entre muitas outras atividades totalmente gratuitas ocuparão a faixa de areia em frente à Praça Horácio Lafer, na Enseada, das 7 às 18 horas.O evento tem apoio da Prefeitura de Guarujá.

A iniciativa do Programa Pé na Areia é organizada pela Secretaria Estadual de Esporte, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo, e contará com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).

Atrações Esportivas

Ao todo, 12 quadras serão montadas para a prática de seis modalidades esportivas, dentre elas: futebol de areia, vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, frescobol e badminton.



Com opções para todos os gostos, a ação conta ainda com espaços para outras atividades, como: tenda com jogos de mesa, capoeira,zumba e yoga. Além de caminhada, no sábado (24), e passeio ciclístico, no domingo (25), que, diferente das outras ações, possuem inscrição, que pode ser realizada no site https://circuitopenaareiasp.com.br/, de forma gratuita. Para os participantes, serão distribuídos kits esportivos, junto a medalhas de participação.

Atrações Culturais

A Etapa Guarujá, com a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura do Guarujá (Secult),oferece também opções culturais para toda a população, com oito apresentações musicais ao longo dos dois dias.Confira a programação:

·       Sábado (24), às 15 horas: Sandra Mell

·       Sábado (24), às 16h20: Rangers

·       Sábado (24), às 17h40: Go Back Revival

·       Sábado (24), às 19 horas: Alex Matos

·       Domingo (25), às 15 horas: O Gramofone

·       Domingo (25), às 16h20: Anne Marie

·       Domingo (25), às 17h40: Ricardo Dyvo

·       Domingo (25), às 19 horas: Ana Cigarra

Haverá ainda espetáculo teatral com direito a duas peças, confira a programação:

·       Sábado (24), às 11 horas: Cia de Teatro Miguelito e Patife – O telegrama da discórdia

·       Domingo (25), às 19 horas: Grupo Fantochia – A quase morte de Zé Malandro




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-realiza-mais-de-700-acoes em-cumprimento-as-metas-da-onu

Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza mais de 700 ações em cumprimento às metas da ONU

Cidade alcançou ações em todos os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODSs) propostos A Prefeitura de Guarujá ultrapassou 700 ações realizadas em cumprimento aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODSs), metas da Organização das Nações Unidas (ONU) que são um apelo para erradicar a pobreza, proteger o meio ambiente e promover o desenvolvimento sustentável. A cada semestre, a Administração Municipal disponibiliza um relatório atualizado para os munícipes acompanharem as ações realizadas no […]

today21 de fevereiro de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%