G1 Mundo

3 pessoas morrem após choque entre helicópteros na Califórnia

today7 de agosto de 2023 4

Fundo
share close

Aeronaves atendiam a um chamado de incêndio na região quando colidiram. Uma das aeronaves pousou normalmente, a outra caiu.


Serviços de emergência atendem queda de helicóptero em Cabazon, na Califórnia em 6 de agosto de 2023 — Foto: ABC AFFILIATE KABC via REUTERS



Três pessoas morreram quando dois helicópteros de combate a incêndios colidiram no sul da Califórnia neste domingo (6), enquanto combatiam um incêndio no condado de Riverside.

Um dos helicópteros pousou com segurança. “Infelizmente, o segundo helicóptero caiu e tragicamente todos os três membros morreram, incluindo um chefe da Cal Fire Division, um capitão do Cal Fire e um piloto cliente contratado”, disse David Fulcher, chefe da região sul do Cal Fire, durante uma coletiva de imprensa na segunda-feira.

Um incêndio havia se espalhado na vegetação do local, com isso aeronaves foram direcionadas para a região.

Enquanto lutavam contra o incêndio, os dois helicópteros colidiram. O acidente causou um incêndio adicional, que foi extinto.

O acidente está sendo investigado pelo National Transportation Safety Board.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-tenta-segurar-guarda-sol-e-e-arrastado-por-fortes-ventos-na-turquia

G1 Mundo

Homem tenta segurar guarda-sol e é arrastado por fortes ventos na Turquia

Burak Abuc saiu voando abraçado com o objeto e caiu 3 metros depois. Ele já teve alta no hospital. Homem é arrastado por fortes ventos na Turquia Um homem saiu voando enquanto tentava segurar o guarda-sol do supermercado em que trabalhava na Turquia. Os fortes ventos levaram Burak Abuc três metros a diante, fazendo com que ele caísse no meio da rua. O acidente aconteceu em Erzurum, no leste da […]

today7 de agosto de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%