Prefeitura de Guarujá

39ª Festa da Tainha começa neste sábado, em Guarujá

today1 de julho de 2022 11

Fundo
share close

Promovido pelo Lions Clube Guarujá Sul, o evento acontece aos sábados e domingos, até o dia 31 de julho

Começa neste sábado (2), às 20 horas, a 39ª edição da Festa da Tainha promovida pelo Lions Clube Guarujá Sul, uma das mais tradicionais da Região. O evento, que faz parte do calendário oficial do Município, segue nos finais de semana de julho até o dia 31 (sábado das 20 às 23h30 e domingo das 12 às 16 horas) e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá. A entrada é gratuita.

A tainha, recheada e assada na brasa, acompanha arroz, farofa, pão e custa R$ 120,00. O prato serve até três pessoas e dá direito a uma caneca com vinho. Durante a festa também há outras opções de comidas, bebidas e doces, num ambiente familiar, ao som de música ao vivo, com a banda Go Back Revival.

O objetivo do evento é arrecadar recursos para a realização de ações de promoção social realizadas pelo Lions Clube Guarujá Sul, que atua no Município desde 1968, sendo uma das instituições mais tradicionais e renomadas da Cidade.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 99662-3774. O Lions Clube fica na Avenida Vicente de Carvalho, 275 – Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

novo-flutuante-sera-instalado-na-travessia-de-balsas-entre-bertioga-e-guaruja

G1 Santos

Novo flutuante será instalado na travessia de balsas entre Bertioga e Guarujá

A travessia de balsas entre Bertioga e Guarujá, no litoral de São Paulo, está paralisada desde o dia 12 de junho, quando o atracadouro foi engolido pela força da maré. Na manhã desta sexta-feira (1), o Departamento Hidroviário (DH) começou a transportar, por mar, o novo flutuante que será instalado do lado do Guarujá. A estrutura, que custou R$ 3,8 milhões, é fundamental para reestabelecer o sistema. O DH assinou […]

today1 de julho de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%