Prefeitura de Guarujá

3ª Feira Criativa de Guarujá acontece na quinta-feira (29)

today23 de fevereiro de 2024 1

Fundo
share close

Expositores de produtos voltados à comunidade negra estarão no Paço Municipal Raphael Vitiello, a partir de 9 horas

Fomentando o afroempreendedorismo, a Prefeitura de Guarujá realizará a 3ª Feira Criativa nesta quinta-feira (29), no Paço Municipal Raphael Vitiello, a partir de 9 horas. O evento integra o Programa de Empreendedorismo Negro, instituído pela Lei Municipal 4.867/2020.

São esperados cerca de 20 expositores. Eles poderão apresentar seus trabalhos, como turbantes, bonecas negras, vestidos afro, velas aromáticas, bolsas de praia, laços infantis e nécessaires. A ação acontece sempre no último dia útil de cada mês, coordenada pela Assessoria de Políticas Públicas de Igualdade Étnica, Racial e Direitos Humanos, vinculada à Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Sociais (Secom).

O assessor de Políticas Públicas de Igualdade Étnica, Racial e Direitos Humanos, explica que o movimento renova o sentido da vida dos participantes. “São sonhos de pessoas que não aceitam parar, seja por um problema de saúde, idade ou qualquer outra situação. Pessoas que arrancam do problema a força para continuar e se negam a se entregar. Estamos muito felizes com o resultado até aqui, mas trabalharemos para que esse projeto avance e cada vez mais se estabeleça na Cidade”, afirmou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-24-vagas-de-emprego-neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 24 vagas de emprego neste sábado

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 05 vagas – Auxiliar de Borracheiro Experiência na função Escolaridade: Ensino Médio 03 vagas – Ajudante de Obras Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental 02 vagas – Auxiliar de Enfermagem Experiência em carteira de trabalho Escolaridade: Ensino Técnico Obs: Possuir experiência em exames de eletrocardiograma, Encefalograma e Espirometria 02 vagas – Encarregado de Obras Experiência em carteira de trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental 01 vaga – […]

today23 de fevereiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%