Prefeitura de Guarujá

3ª Subida no Avanço bate recorde com mais de 400 participantes

today17 de outubro de 2023

Fundo
share close

Além de fazer parte das comemorações do Outubro Rosa, o evento arrecadou cerca de 160 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Lar Assistencial Fé e Amor 

Em Guarujá, mais de 400 mulheres participaram da 3ª Subida no Avanço, realizada no domingo (14), no Mirante das Galhetas, na Praia das Astúrias. A atividade foi promovida pela entidade Juntas Somos Mais Fortes e teve apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel). O evento também arrecadou 160 quilos de alimentos não perecíveis.

A ação fez parte da campanha Outubro Rosa, que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção, detecção precoce e combate ao câncer de mama.

Após os esforços das participantes, na chegada ao topo do Mirante, as mulheres tiveram aula de ritbox com a professora Eliana Teles, e fit dance, sob a supervisão dos professores Victor Cardoso e Roselaine Nunes.

Solidariedade



Além da conscientização sobre a prevenção e combate ao câncer de mama, o evento também teve o seu lado beneficente, pois arrecadou 160 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Lar Assistencial Fé e Amor.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-some-apos-sair-da-casa-do-pai-para-abastecer-moto-em-sp

G1 Santos

Homem some após sair da casa do pai para abastecer moto em SP

Valdir de Jesus foi visto pela última vez no dia 26 de setembro. Ele mora com o pai em Cubatão (SP). Família procura por homem desaparecido há 20 dias em SP — Foto: Arquivo pessoal Um homem, de 46 anos, desapareceu após sair da casa do pai dele para abastecer a moto em Cubatão (SP). Desde então, Valmir de Jesus não deu mais notícias. A família registou um boletim de […]

today17 de outubro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%