G1 Santos

Homem some após sair da casa do pai para abastecer moto em SP

today17 de outubro de 2023 1

Fundo
share close

Valdir de Jesus foi visto pela última vez no dia 26 de setembro. Ele mora com o pai em Cubatão (SP).


Família procura por homem desaparecido há 20 dias em SP — Foto: Arquivo pessoal



Um homem, de 46 anos, desapareceu após sair da casa do pai dele para abastecer a moto em Cubatão (SP). Desde então, Valmir de Jesus não deu mais notícias. A família registou um boletim de ocorrência e está desesperada à procura do profissional autônomo.

Ao g1, Alexandre de Jesus Santos, irmão de Valmir, contou que ele foi visto pela última vez no dia 26 de setembro. “Meu irmão estava na casa do nosso pai, no bairro no Jardim Costa e Silva. Por volta das 16h, ele disse que ia sair e resolver as coisas dele, o que era normal”, disse.

Ainda segundo a família, Valmir costumava sair aos finais de semana na parte da noite, mas sempre aparecia durante o dia. O irmão diz que ele atuava como operador de guindaste, mas atualmente está desempregado e, por isso, passou a fazer qualquer serviço que aparecia para ele.

“Ele morava com meu pai e nunca aconteceu nada parecido. Ele não sumia e nunca ficou sem dar notícias. A gente ligou para ele e o celular não funcionou. Ficou dando caixa de mensagem”, contou Alexandre.

O irmão do autônomo disse que a família está contando com a ajuda dos moradores do bairro para tentar encontrar Valmir. “Estamos tentando achar a moto dele ou vendo com os moradores, se alguém viu ele, para gente ter alguma pista”.

A Polícia Civil informou ao g1 que não encontrou nenhuma ocorrência com registro da placa na moto utilizada por Valmir e que está investigando o caso.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

onde-esta-e-o-que-anda-fazendo-lula?

Pleno News

Onde está e o que anda fazendo Lula?

HomeOpiniãoMarco FelicianoOnde está e o que anda fazendo Lula? Para lucrar com a opinião pública mandou a FAB trazer de volta os brasileiros que estavam em Israel. Mas isso nada mais é que obrigação Marco Feliciano - 17/10/2023 12h57 Presidente Lula Foto: EFE/André Borges Há dias, o desgoverno do presidente Lula está em LINS – Lugar Incerto e Não Sabido. Digo isso porque não há nem um vídeo, nenhuma foto, […]

today17 de outubro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%