Prefeitura de Guarujá

5º Festival de Caipirinhas de Guarujá começa neste sábado

today2 de julho de 2022 9

Fundo
share close

Na compra de duas caipirinhas a terceira é cortesia 

Sucesso nas praias, uma das bebidas mais populares do Brasil será destaque de evento que começa agora em julho. É que neste sábado (2) tem início o 5º Festival de Caipirinhas de Guarujá, que vai acontecer em 60 quiosques da Cidade: 54 da Praia da Enseada e outros seis da Praia do Tombo.

Por isso, na compra de duas caipirinhas, o cliente ganha a terceira ou, pedindo três, o consumidor  pagará somente duas. As bebidas nos quiosques custam a partir de R$ 18,00. O Festival funcionará das 8 às 20 horas e vai até o dia 7 de setembro. A realização é da Associação dos Quiosqueiros da Orla de Guarujá e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

Os quiosques da orla possuem uma grande variedade da bebida. Feita à base de cachaça ou vodka, o público poderá experimentar a tradicional caipirinha de limão, além de outros sabores como de maracujá, coco e até de cajá, entre muitas outras opções.

“É a bebida que mais sai nos quiosques, sendo a mais pedida por munícipes e turistas que nos visitam. E mesmo no frio é sempre uma ótima pedida”, comenta a presidente da Associação dos Quiosqueiros de Guarujá, Vera Lúcia de Souza, que também é proprietária do quiosque Q36, na Praia da Enseada.



Para o secretário de Turismo de Guarujá, certamente será mais um grande evento. “Após dois anos de pandemia, os grandes eventos estão voltando ao Guarujá. E, com certeza, o Festival de Caipirinhas será um sucesso. Nada melhor que apreciar nossas belas praias experimentando essa delícia que é a caipirinha preparada pelos quiosques de Guarujá”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mp-detecta-graves-problemas-nas-obras-do-2o-trecho-do-vlt-em-santos:-‘dinheiro-publico-sendo-jogado-fora’-afirma-promotora

G1 Santos

MP detecta graves problemas nas obras do 2º trecho do VLT em Santos: ‘dinheiro público sendo jogado fora’ afirma promotora

As reclamações de moradores da Rua Campos Mello, em Santos, no litoral de São Paulo, em relação às obras do segundo trecho do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), mobilizaram uma equipe do Ministério Público ao local, na manhã desta sexta-feira (1), para vistoriar os serviços. Entre as denúncias apresentadas ao órgão estão: remoção de postes sem análise adequada, interrupção de redes subterrâneas, estreitamento de calçadas, interrupção de acesso a imóveis, […]

today1 de julho de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%