Prefeitura de Guarujá

7º edição do Guarufestival reúne universo nerd

today22 de julho de 2022 18

Fundo
share close

Evento acontece no dia 7 de agosto, em Guarujá, com ingressos já disponíveis para compra

Os mundos dos jogos e animes têm encontro marcado no Guarujá. No dia 7 de agosto (domingo), das 11 às 19 horas, o Guarufestival retorna com sua 7º edição no campus da Unaerp (Avenida D. Pedro I, 3.300 – Enseada), com diversas atrações e atividades, além da presença de dubladores profissionais e influenciadores conhecidos pelo público geek. O evento tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Neste ano, o Festival contará com a presença do dublador Fábio Lucindo, responsável pela dublagem de vários animes como Pokémon, Dragon Ball, Bleach, entre outros. Lucas Almeida (Eren Yager) e Mayara Stefane (Mikasa Ackerman) do anime de sucesso mundial Attack on Titan também estarão presentes, junto com o influencer Marukinho e o pro-player mundial de jogos de luta Didimokof.

Junto com os convidados, o espaço estará repleto de atividades como swordplay (simulação de luta medieval), airsoft, show de Kpop (pop coreano), salas temáticas (Harry Potter, Furry, etc.), jogos de cartas (Yu-Gi-Oh!, Magic The Gathering, Pokémon), uma amostra para quadrinista e ainda uma feira de adoção de cães e gatos em parceria com a Diretoria de Proteção e Bem Estar Animal de Guarujá.

Para os gamers mais competitivos, haverá um torneio de League of Legends com premiação, além de outros jogos competitivos como Mortal Kombat 11, Street Fighter 5, The King of Fighters, entre outros. Longe dos controles e teclados, o tradicional concurso de cosplay também está confirmado.



Os ingressos estão à venda no valor de R$ 35,00 e podem ser comprados pelo site guarufestival.com.br, ou em locais específicos. Os convites também podem ser adquiridos na entrada do festival por R$ 40,00. Vale lembrar que, além do ingresso, que já está fixado no valor de meia-entrada para todos, é necessário a entrega de um quilo de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

Confira os locais de venda:

Livraria Saber – Chris Shopping Loja 56, Rua Amazonas, 72 – Vila Alice (Vicente de Carvalho)

Dooge Camiseteria – Praça Nações Unidas, s/n – Loja 06A – Vila Ligya

Lojas Mari – Avenida Ademar de Barros, 1290 – Jardim Primavera; Avenida Leomil, 660 – Centro; Rua Áureo Guenaga de Castro, 502 – Enseada

Arena Geek – Avenida Dr. Epitácio Pessoa, 117 – 1º Andar – Boqueirão (Santos)




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

corpo-de-indigena-e-desenterrado-em-matagal-apos-denuncia-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Corpo de indígena é desenterrado em matagal após denúncia no litoral de SP

Caso foi registrado em Cananéia. Corpo foi desenterrado por policiais em Cananéia e levado para o IML de Registro — Foto: Reprodução/Redes Sociais Um corpo foi desenterrado em meio a um matagal em Cananéia, no litoral de São Paulo, após denúncia à Polícia Militar (PM). Conforme apurado pelo g1, pessoas que se apresentaram como familiares da pessoa morta informaram a corporação que se tratava de uma idosa indígena, que teria […]

today22 de julho de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%