Prefeitura de Guarujá

8ª Copa Pérola do Atlântico reúne cerca de 2 mil pessoas

today10 de julho de 2023 8

Fundo
share close

Em três dias de campeonato, o evento recebeu um público significativo, que foi prestigiar os atletas, além de curtir a praia

A 8ª edição da Copa Pérola do Atlântico de beach tênis reuniu em torno de 2 mil pessoas, entre jogadores (cerca de 500 atletas) e o público que prestigiou o campeonato. O evento aconteceu no último final de semana, de sexta-feira (7) a domingo (9), na Praia da Enseada, em Guarujá.

Além de troféus, como premiação para primeiro, segundo e terceiro lugares de todas as categorias, os campeões conquistaram R$1.000, enquanto os vices receberam R$ 500,00. Na categoria profissional masculina Mario Constanzi, de Guarujá, e Juninho Campos, de São João da Boa Vista, foram os vencedores. Já os vices-campeões foram Matheus Locatelli e José Augusto Laranja.

“O torneio foi um sucesso. Tivemos um grande número de atletas e espectadores. Fiquei muito feliz com o decorrer do evento e, também, tive a felicidade de ver minha filha, Giuliana Amâncio, ser campeã da categoria Mista A, junto com seu parceiro, Pietro Ferrari”, diz o organizador do campeonato e professor de beach tênis, Fabio Amâncio.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Nathan Bottene

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carreta-pega-fogo-na-rodovia-conego-domenico-rangoni;-video

G1 Santos

Carreta pega fogo na Rodovia Cônego Domênico Rangoni; VÍDEO

Incêndio aconteceu na altura do Km 253, em Santos, sentido Guarujá, no litoral de São Paulo. Uma carreta carregada com pedras pegou fogo na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na altura de Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (10). Segundo a Ecovias, concessionária que administra o trecho, o motorista conseguiu sair do veículo antes de começar o incêndio. Ninguém ficou ferido. As chamas começaram por volta das […]

today10 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%