Prefeitura de Guarujá

8º Aulão na Praia reúne mais de 30 pessoas no Perequê

today14 de junho de 2023 15

Fundo
share close

Os pacientes das Unidades de Saúde da Família praticaram atividades físicas e também receberam diversas orientações sobre saúde

Nem mesmo a chuva impediu a realização de mais um aulão na praia, em Guarujá, nesta quarta-feira (14). Ao todo, participaram 35 pacientes das Unidades de Saúde da Família (Usafas) da rede municipal. Por conta do mau tempo, a 8ª edição do evento – que seria realizado na Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada , aconteceu na Associação Amigos Vila Nova, no Perequê.

As atividades foram iniciadas com roda de conversa abordando melanoma, além de outros tipos de câncer de pele, dentro da campanha Junho Preto. As pacientes também receberam orientações acerca da importância da doação de sangue (em alusão à campanha junho vermelho), e ainda praticaram atividades físicas como hitbox, alongamento e yoga.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mirante-das-galhetas-recebe-2a-subida-no-avanco-neste-domingo-(18)

Prefeitura de Guarujá

Mirante das Galhetas recebe 2ª Subida no Avanço neste domingo (18)

Evento para mulheres de 18 a 65 anos está com inscrições abertas até o próximo dia 17 no insta oficial @juntassomosmaisfortesgja A entidade Juntas Somos Mais Fortes promoverá, neste domingo (18), a 2ª edição da Subida No Avanço. A largada será às 7h30, no início da subida do Mirante das Galhetas, na Praia das Astúrias. A chegada será no topo do Mirante. A ação é voltada a mulheres de 18 […]

today14 de junho de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%