A automação é para todos? Se depender da Quatri Automação, a resposta é sim, independentemente do perfil dos usuários. Com o tema cada vez mais presente em nossas vidas, principalmente com a inteligência artificial (AI) dominando as rodas de conversa em todas as esferas, a procura por soluções que facilitem as atividades cotidianas tem aumentado proporcionalmente.
Nesse cenário de novas e complexas demandas, a empresa criada por Vitor Dourado, empresário santista, se destaca como uma companhia que tem o objetivo de ampliar ao máximo a disseminação do uso da automação no dia a dia. Seu portfólio oferece soluções personalizadas, que atendem às necessidades específicas e com as mais avançadas tecnologias disponíveis. O grande diferencial está em colocar tudo isso a serviço dos clientes da maneira mais prática e simples possível. “Atendemos tudo que pode ser automatizado e facilitar a vida das pessoas”, resume o sócio fundador.
Formado em biomedicina, Dourado conta que sua paixão pela tecnologia o levou a trilhar o caminho da automação residencial, unindo habilidades técnicas e a capacidade de se aproximar de profissionais dos setores de decoração e imobiliário. Sua estratégia inicial foi investir na construção de uma rede de contatos sólida, o que permitiu à Quatri Automação uma entrada gradual no mercado, conquistando clientes de alto padrão logo no início das operações. “A virada de chave foi a execução de um projeto para o Grupo Mendes: consegui fazer instalações em um prédio de alto padrão, ter um caso de sucesso para mostrar, embora já tivesse alguns projetos anteriores. A partir daí, a propaganda boca a boca ventilou a marca para o mercado”, revela Vitor Dourado.
Residencial Jardins da Grécia — Foto: Divulgação
A Quatri Automação se destaca por sua capacidade de desenvolver projetos de automação residencial e corporativa de forma abrangente. Desde o controle de acesso até soluções de entretenimento, segurança e até mesmo sistemas de geração de energia sustentável, a empresa oferece uma gama completa de serviços. Tornar a tecnologia uma aliada ao dia a dia das pessoas faz parte da missão da companhia.
Cada projeto é desenhado para garantir que a tecnologia acrescente valor à vida do cliente, seja qual for o perfil e a aplicação à qual se destina. O compromisso com a satisfação de seu público é refletido no atendimento ágil e no suporte de horário estendido, garantindo uma experiência satisfatória principalmente no pós-venda. “Nosso plantão é das 18h às 22h e, aos finais de semana, das 10h às 18h. Cerca de 80% das demandas são resolvidas remotamente pela equipe de plantão. Além disso, há casos de urgência em que o plantonista vai ao local”, conta Vitor.
Além de sua atuação na Baixada Santista, a Quatri Automação atende clientes em todo o Brasil. “Atendemos a todos em escala nacional, porém, enfrentamos alguns desafios quando se trata de encontrar mão de obra especializada”. Ao enfrentar essa questão, ele encontrou uma nova oportunidade: em breve, a empresa colocará em operação uma plataforma educacional que visa capacitar novos técnicos em automação, tornando o serviço mais acessível e ampliando seu alcance.
Sempre na vanguarda da tecnologia, a Quatri Automação busca a quebra de paradigmas para oferecer sempre o melhor em seu portfólio de serviços. “Participamos sempre de feiras e eventos internacionais relacionados ao setor, para trazer antecipadamente as inovações e tendências”, explica o empresário. Dessa forma, mantém a competitividade e o alto padrão exigido pelo mercado. Sua próxima empreitada será a expansão geográfica. Vitor Dourado revela que a empresa tem planos de abrir uma nova unidade de atendimento na Cidade Jardim e está em negociações para expandir para mais dois estados.
WhatsApp: (13) 99206-8791, (11) 93254-8322, (13) 3327-9788
Showroom: Rua Azevedo Sodré, 22, Gonzaga
Centro de Tecnologia: Avenida Affonso Pena 515 sala 54, Estuário
Instagram: @quatriautomacao
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)