Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
O homem, de 44 anos, foi detido após entrar em estabelecimentos do município se passando por massagista e oferecendo uma amostra de seus serviços. As mulheres que aceitavam eram assediadas. Durante o ‘atendimento’, ele levava as mãos às partes íntimas delas. O g1 apurou que ao menos quatro boletins de ocorrências por importunação sexual foram registrados contra ele.
O caso referente às imagens acima aconteceu em 19 de janeiro, na Avenida Padre Anchieta, no Centro da cidade. No BO, obtido pelo g1, a vítima relatou à polícia que o homem entrou no estabelecimento e, durante uma breve conversa, disse ser massagista.
A mulher, então, contou para ele que sentia fortes dores na coluna. Neste momento, ele teria se ‘oferecido’ para ‘estalar’ o corpo dela.
Vídeo mostra ‘falso massagista’ apertando seios e bunda de mais uma vítima — Foto: Reprodução
Ainda de acordo com o BO, a vítima aceitou que o homem a tocasse, em um primeiro momento, com o objetivo de receber a massagem. Depois de um intervalo, ele retomou o ‘procedimento’, mas desta vez apalpando os seios e as pernas dela. Ele também passou as mãos na virilha e nas nádegas da mulher.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem coloca a vítima de costas para ele e, em seguida, passa as mãos nos seios dela. Na sequência, ele se agacha e apalpa as nádegas dela.
Homem é preso após abusar sexualmente de mulheres ao se passar por massagista
Com base nas denúncias das mulheres, o homem se apresentava nos estabelecimentos de Peruíbe (SP) como massagista e, durante as conversas, dizia que abriria uma clínica de fisioterapia e massagem.
No vídeo é possível vê-lo passando em frente a estabelecimentos no bairro Balneário Stella Maris, como se estivesse escolhendo o alvo. De repente, o homem para em frente a um deles e entra para fazer mais uma vítima (assista acima).
Câmera de monitoramento flagrou falso massagista passando a mão nos seios de vítima, no Centro, em Peruíbe (SP) — Foto: Reprodução
No decorrer do diálogo, ele questionava se as vítimas sentiam alguma dor no corpo. Era a preparação para o crime. Com a resposta positiva e autorização para tocar as mulheres, ele cometia os assédios.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou, em nota, que os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram o criminoso após identificá-lo. Ele foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Em 30 de novembro de 2021, os pais de um adolescente foram chamados na escola do filho, na cidade de Oxford Township, no estado do Michigan. Uma professora encontrou um desenho com imagens de violência na carteira escolar do aluno. A professora pediu para que os pais fossem até a escola, mostrou o desenho e pediu para que o casal buscasse ajuda especializada para o adolescente. Os pais foram orientados […]
Publicar comentários (0)