Cocaína foi apreendida com mulher após crise epiléptica em Pariquera-Açu (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Uma mulher foi presa após ser flagrada com 3,2 quilos de cocaína durante uma crise de epilepsia [doença em que há perturbação da atividade das células nervosas no cérebro]. O caso aconteceu em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a suspeita ficou inconsciente após convulsionar, momento em que a droga foi encontrada na bolsa dela.
De acordo com a PM, uma equipe patrulhava a Rodovia Régis Bittencourt por volta das 17h30 da última quarta-feira (12). No Autoposto Graal Petropen, os agentes encontraram a mulher em meio à crise, recebendo atendimento de uma unidade de resgate da concessionária responsável pela via.
O g1 apurou que a equipe de resgate revistou os pertences da mulher antes de transportá-la para uma unidade de saúde. Quando os profissionais abriram uma das bolsas que estava com ela, encontraram três tabletes da droga, além de uma quantia em dinheiro – não especificada – e um celular.
A PM aguardou o fim da crise para prender a suspeita em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada à uma delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), que afirmou apurar o caso.
Publicar comentários (0)