G1 Santos

Confronto entre PM e suspeitos em morro de Santos tem duas mortes e um tenente atingido por disparo

today27 de junho de 2024 8

Fundo
share close

Um homem, de 38 anos, e um adolescente, de 15, morreram durante um confronto com a Polícia Militar no Morro do São Bento, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, um tenente da PM, de 36, teve o colete à prova de balas atingido durante o tiroteio, mas não se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo g1, os policiais militares checavam, na noite de quarta-feira (26), uma denúncia de motocicleta roubada no morro.

Quando os PMs chegaram próximo à região conhecida como Caminho das Pedras viram dois homens armados que, ao notarem a presença policial, se esconderam em uma ladeira. Os agentes foram atrás deles e se depararam com ao menos outros dez suspeitos.



O grupo, com base no BO, disparou contra os policiais, que revidaram. Na ação, dois suspeitos foram atingidos e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram levados à Santa Casa de Santos, mas não resistiram e morreram.

Confronto policial resultou na apreensão de drogas e armas em Santos (SP) — Foto: Redes sociais

Durante a troca de tiros, o tenente da PM foi atingido e caiu no chão. O projétil, no entanto, acertou o colete à prova de balas. O agente foi socorrido e passa bem.

O agente atingido e os policiais que atiraram nos suspeitos foram submetidos a exames residuográficos na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e tiveram as armas apreendidas.

A corporação ainda recolheu duas pistolas e um revólver que os suspeitos deixaram para trás, bem como cinco celulares e R$ 207,35.

O caso foi registrado como homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial na CPJ de Santos. A ocorrência foi encaminhada para o 1º Distrito Policial (DP), área de onde o crime ocorreu.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ha-algo-de-muito-errado-nas-financas-do-governo-federal.-uma-importacao-desnecessaria?

Pleno News

Há algo de muito errado nas finanças do Governo Federal. Uma importação desnecessária?

Ives Gandra - 27/06/2024 11h43 (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay O Brasil atingiu, segundo os jornais da última semana, cifra superior a R$ 1 trilhão da dívida pública. O arcabouço fiscal faz água e as previsões para cima (déficit futuro) crescem; por enquanto, com a promessa de que o superávit pretendido apenas ficará menor. Roberto Campos ironizava, no passado, que as promessas dos detentores do Poder comprometiam apenas as pessoas que […]

today27 de junho de 2024 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%